25 de março de 2013

Criança de 2 anos de idade atropelada por três menores de idade em uma moto, está em estado gravíssimo.

Yara Lohana

Por Jonatas Carlos

É triste ter informar cenas como estas, a pequena Yara Lohana de apenas dois anos e cinco meses de idade foi atropelada irresponsavelmente por três garotas menores de idade que estava em cima de uma única moto, na noite do dia 16/03, isso mesmo, eram três garotas menores de idade, populares informaram que as menores que causaram o acidente apresentavam sinais de embriagues, afirmaram também que as menores trafegavam em alta velocidade, quando passaram por cima da pequena Yara que sofreu uma grave fratura na cabeça.

Manifestação popular
Na tarde do último sábado (23), centenas de populares realizaram uma manifestação para pedir paz no transito e providência das autoridades no sentido de coibir que menores trafeguem sob veículos automotores e possam evitar que outras tragédias aconteçam, os moradores caminharam até a Delegacia de Polícia onde pediram providências mais efetivas por parte da Polícia.

As menores fugiram sem prestar socorro
As menores que conduziam a moto se quer prestaram socorro ou ao menos pararam a moto ,a fim, de certificar a tragédia que cometeram, se em alta velocidade estavam na hora do acidente, maior foi a velocidade  com que elas fugiram do local.
A pequena Yara foi socorrida pelo avô Sr. Jaime Alves Barros, já desmaiada, foi encaminhada as pressas para o Hospital de São Mateus, que devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital de Geral de Alto Alegre, em seguida para o Hospital de Peritoró, Presidente Dutra, até conseguir uma vaga na UTI da UPA de Coroatá, ontem está até hoje. Segundo os familiares, os médicos informaram que o estado de saúde da criança é gravíssimo e bastante delicado, pelo fato do cérebro da mesma está inchando a cada dia mais.
Os nomes das três menores de idade que causaram o acidente não serão divulgados, no entanto uma das menores é filha de um grande empresário da cidade e as outras duas de pessoas bem conhecidas no meio popular.
Campanha de Oração nas redes sociais
Na internet na rede social Facebook está rolando uma campanha de oração pela vida da pequena Yara, a campanha campanha foi iniciada por uma prima da vítima.
Imagem que circula no facebook.


ESTAMOS TODOS TORCENDO PELA VIDA DA PEQUENA YARA LOHANA!