Moto Legal

26 de março de 2013

A pequena Yara Lohana atropelada por três menores, começa a reagir ao tratamento.

Hoje pela manha tive o cuidado de ligar para os avós da pequena Yara Lohana, o seu avô Sr. Jaime Alves informou que a garotinha começou a reagir, ela já move uma das mãos, porém ainda não acordou. Segundo ele, os médicos suspenderam os sedativos as 10h da manhã do último domingo, mesmo com esta "evolução" o estado de saúde da criança é considerado gravíssimo.

Acidente
A notícia do trágico acidente que vitimou a pequena Yara Lohana de apenas dois anos e cinco meses de idade, após ser noticiado aqui no blog (reveja aqui), chocou a cidade. Não bastasse a forma em que a garota foi atropela, era três garotas menores de idade que conduziam a moto que passou por cima da criança na porta de casa. Os moradores residentes próxima a casa dos avós da criança dizem que as garotas que atropelaram estavam embriagadas, já os familiares das três menores causadora do desastre, afirmam que as meninas vinham da escola e portanto é infundada a tese de que as garotas estavam embriagadas, o acidente ocorreu por volta das 19h30mim do sábado (16).
Mas o que três menores de idade faziam livremente pilotando uma moto e em alta velocidade, conforme afirmaram os moradores? Se estavam vindo da escola, significa que os pais sabiam e/ou autorizaram as adolescentes a pilotarem a moto, fato suficiente para que os responsáveis pelas menores sejam nos próximos dias autuados pela justiça.
Fui informado de que os pais das três menores estão prestando assistência a família da pequena Yara.

A família da criança atropelada procurou a imprensa para relatar os fatos, porém até agora, nenhum dos responsáveis pelas menores que atropelaram a criança, se manifestou publicamente!

Nenhum comentário: