Obras Mais Asfalto

16 de fevereiro de 2013

Zico e seus amigos virão a São Luís para jogo festivo no Estádio Castelão

Zicovem com seu time para jogar em São Luís
(Foto: Marcos Ribolli)

‘Bons tempos’. Esta expressão costuma ser dita por pessoas que viram craques em ação e sentem saudades daquele tempo. O futebol pode não ser o mesmo, mas a categoria nunca desaparece para os reis da bola, assim, quem quiser assistir Zico e Raimundinho Lopes em ação de novo terá essa oportunidade no dia 20 de março, no Estádio Castelão, em São Luís.
Aos 60 anos, Zico estrela o time de craques do passado ‘Amigos de Zico’. Estão confirmados no evento Cláudio Adão, Júnior Baiano, Djair, Valber, Alex Dias, Marcão, Jorginho Paulista, Beto e Rodrigo Costa, entre outros.
O confronto principal do dia será entre o time do Zico contra uma equipe que será formada pela Associação de Garantia aos Atletas Profissionais (Agap), presidida pelo ex-goleiro Juca Baleia. Pelo time maranhense estão confirmados o próprio Juca Baleia, o meia Paulo César, que parou de jogar recentemente com a camisa do Moto Club e assumiu a função de treinador, o zagueiro Paulo César muito conhecido como ‘Coração de Leão’, além de Jânio (Maranhão e Moto), Osvaldo (Tupã e Moto), Raimundinho Lopes e possivelmente Kleber Pereira. Outros ex-jogadores ainda terão a presenças confirmadas.
Vão ser três jogos. Primeiro o time da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem) vai jogar, em seguida uma equipe formada por anões vai fazer a festa antes de os times das estrelas entrarem no gramado do Castelão.

G1

Nenhum comentário: