Moto Legal

9 de fevereiro de 2013

Rede Hoteleira comemora lotação para o Carnaval em São Mateus-MA.


Por Jonatas Carlos

A chegada do feriado prolongado do Carnaval traz grandes expectativas de crescimento aos donos de hotéis e pousadas em São Mateus do Maranhão. Na tarde de ontem (8) este blogueiro entrou em contato com um dos empresários da rede hoteleira da cidade e o mesmo nos afirmou que a taxa de ocupação já ultrapassa a taxa de 90% e as reservas para o carnaval já atingiu os 50% algo inédito, em sua maioria de turistas vindos de outros Estados e/ou regiões do Maranhão.
“Esse ano estamos crescendo mais do que nos anos anteriores, no meu caso por exemplo é a primeira vez chego a este números tão positivos”, disse o empresário que pediu pra não ser identificado.
Para a Técnica de Segurança do Trabalho Luciana Veras da cidade de Teresina hospedada em um dos hotéis de nossa cidade, São Mateus do Maranhão foi o destino deste feriado pela boa imagem que São Mateus está tendo agora com a nova administração municipal. “Antes só tínhamos notícias de São Mateus como uma cidade desorganizada, lixo e lama pra todo lado, festas mal produzidas, mas agora as coisas por aqui estão melhorando. Estou muito feliz por estar aqui”, ressalta a técnica.
A programação do carnaval deste ano em São Mateus inclui bandas como Sacode, Furacão, Moleca 100 vergonha, Thiaguinho e Mala Mansa, Esfregue e Dance, Maria Baiana, Chicanana, Sedução Musical, Dayane, Dominguinhos, Novo Som entre outras. Todos os dias haverá arrastões com trio elétrico saindo da Praça do Bairro Piqui até a Praça do Tancredo.
Para aqueles que pretendem passar o carnaval de São Mateus hospedados em nossa rede hoteleira, a médias de diárias variam de R$ 40,00 (individual) a R$ 80,00 (casal). Sem contar com as diversas opções em restaurantes da cidade.

Nenhum comentário: