Moto Legal

4 de janeiro de 2013

Sem rumo Nem prumo: Meio-fio é derrubado para construção de uma grande obra


Em uma forte ação de governo, Miltinho Aragão e Rogério Garcia derrubam o chamado muro de 'Berlin', um meio-fio de concreto e pedras em toda a extensão da Avenida Piqui, ‘obra’ derrubada era decorada com suspeitas de desvio de verbas, foi construída pela administração passada sem obedecer a nenhum padrões técnicos fato que causou muitos acidentes e transtornos aos motoristas, pedestres e principalmente aos moradores que residem ao longo da avenida. Era uma obra praticamente abstrata, ninguém, nem mesmo os que construíram, sabiam de fato que era aquilo!
Após a retirada do meio-fio a Secretaria de Infra-Estrutura iniciou uma obra paliativa afim de tornar a avenida trafegável até que seja concluída da obra original do projeto de reconstrução da Av. Piqui.
O ato foi acompanhado por centenas de pessoas que soltavam até foguetes para comemorar o cumprimento da primeira promessa de campanha do Prefeito Miltinho. O vice prefeito e atual secretário de Infra-Estrutura Rogério Garcia operou a máquina e realizou a quebra dos primeiros metros do 'muro'.


Imagem: Eguilor

Nenhum comentário: