Obras Mais Asfalto

17 de janeiro de 2013

Programa Leite é vida é restabelecido em São Mateus-MA.

Batizado no Maranhão de “Leite é Vida”, o Programa, que distribui 46 mil litros de leite para crianças, gestantes e idosos em 80 municípios do Estado, é partir de agora um dos grandes aliados da Prefeitura de São Mateus do Maranhão na promoção de políticas direcionadas à segurança alimentar.

Beneficiárias ao lado do prefeito Miltinho no Bairro Tânia Amorim.


A antiga administração municipal se quer deixou dados sobre o cadastro dos beneficiários do programa o que pode comprometer a distribuição, e na tentativa de solucionar este problema causado pelo ex-gestor, a Prefeitura de São Mateus-MA, inicia a partir da próxima semana o recadastramento do leite.
Em São Mateus são distribuídos 1.500 litros de leite por semana. As equipes das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social irão coordenar a distribuição e fiscalização do programa.
O prefeito Miltinho Aragão (PSB) afirmou que fica restabelecido a entrega do leite às famílias carentes de nossa cidade e a prefeitura irá discutir junto ao Governo do Estado o aumento da quantidade de leite distribuído a fim de alcançar um número maior de beneficiários.
Aos cadastrados no programa, o novo local de entrega fica localizado em frente à Assembleia de Deus na Avenida Piqui.

ASCOM

Nenhum comentário: