Moto Legal

8 de janeiro de 2013

Iniciou o recadastramento dos servidores municipais em São Mateus

O prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), lançou decreto nº 001/2013 convocando o funcionalismo público municipal para realizar recadastramento de informações. A primeira chamada para o recadastramento acontece a partir desta segunda-feira (07) e vai até o dia 17 deste mês.
Segundo o prefeito Miltinho, o recadastramento visa à atualização do banco de dados da prefeitura. O objetivo é fazer um levantamento da real situação do quadro de funcionários do município, como forma de manter sob controle a folha de pagamento e evitar irregularidades.
“Vamos identificar todos os servidores e o local de trabalho de cada um. Queremos, com isso, organizar e aperfeiçoar o serviço prestado à comunidade, dando plena transparência ao trabalho do corpo administrativo municipal”, destacou o prefeito na coletiva de imprensa no início da tarde de hoje (8).
Funcionários públicos realizam o recadastro.
O recadastramento atinge apenas os servidores efetivos, haja vista que os contratados, por força da Lei, foram demitidos automaticamente no dia 31 de dezembro de 2012. O servidor que por motivo de enfermidade grave não comparecer ao recadastramento, terá um prazo de até 30 dias a contar do término do recadastro para regularizar sua situação.
O recadastramento acontece na Escola São Francisco na Rua Benú Lago, centro.

ASSECOM - Imagens: Eguilôr e Jonatas Carlos

Nenhum comentário: