Moto Legal

26 de janeiro de 2013

Iniciada pavimentação asfáltica da Av. Piqui em São Mateus

Máquinas iniciam a pavimentação asfáltica
Iniciou na manhã deste sábado (26) a pavimentação asfáltica da Avenida Piqui principal ligação do centro da cidade com os bairros Avenida e Bairro Piqui.
O principal objetivo da reconstrução desta avenida é garantir a trafegabilidade que a muito tempo estava comprometido motivo de reclamação durante muito tempo por parte dos moradores da região. Com a conclusão da Avenida, o trânsito na visa será retomado dando assim mais segurança ao tráfego do local.
Av. Piqui no passado
“Essa avenida aqui dava nojo de andar, o novo prefeito bastou assumir e já está colocando asfalto nela, agora sim temos um prefeito, ele está de parabéns”, vibrou o lavrador Manoel Messias.
Com o aterramento e terraplenagem outro problema foi resolvido na Avenida, à área onde antes era uma grande lagoa agora está sendo reconstruída. "Sempre no período de chuvas os moradores sofriam com alagamentos e no verão com uma poeira terrível", lembrou o comerciante Valdenor.
A próxima etapa será recuperação do trecho entre a escola Epitácio Pessoa e o Bairro Piqui. Além disso, todo o trecho da Avenida será sinalizado e iluminado. Todo o trabalho de pavimentação asfáltica do trecho (1.200 metros de extensão) deve durar em torno de dez dias.
O prefeito Miltinho Aragão, esteve presente para acompanhar de perto o início dos trabalhos, “o povo pode confiar que nosso governo será assim de muito trabalho, hoje em pleno final de semana estamos iniciando a grande reconstrução da Avenida Piqui, mesmo sendo um trabalho paliativo, os moradores, comerciantes e toda a população que transita por esta importante via, já comemora, porque sabe que agora temos um prefeito que pensa nos anseios do povo” afirmou o prefeito Miltinho.
Trecho sendo pavimentado.

ASCOM

Nenhum comentário: