Moto Legal

14 de janeiro de 2013

E fedeu! Caos deixado pela antiga administração em S. Mateus é matéria no Fantástico!

Na noite de ontem nossa cidade infelizmente ou felizmente apareceu na telinha da Globo, poderia ser num programa de humor, mas não, apareceu foi no Fantástico. Nossa cidade em meio a outras tantas, foi pautada pelo caos administrativo deixado pelo ex-prefeito.
A equipe de jornalismo da TV Mirante filiada a Rede Globo fez diversas imagens na cidade, mas o que chamou a atenção do núcleo de jornalismo do Fantástico no Rio de Janeiro, foi o sumiço do raio-x (lembram quando postei aqui), o estado crítico do hospital municipal alugado, e o também sumiço de alguns ar-condicionados. Na imagem abaixo aparecem alguns homens carregando o raio-x, ao lado o ex-diretor do hospital, sendo monitorados pelo genro do ex-prefeito que aparece a direita da imagem de camisa branca.
O ex-prefeito apareceu se desculpando, mais vermelho do que camarão seco ele 'afirmou' que o dono do raio-x mandou buscar porque encerrou o contrato.
Ora, quem é esse dono? Que contrato? E Porque não foi a tal empresa de locação que veio fazer a retirada, haja vista que raio-x é um material de alto risco de contaminação devido a radiação ionizante? E porque o equipamento foi arrastado do hospital e colocado numa residência ao lado do hospital, onde no passado funcionou um laboratório que tinha como possível propriedade o genro do ex-prefeito, que também aparece nas imagens do fantástico?
Essa 'estória' ficou mal contada e muito mal provada, ou melhor, até agora ninguém conseguiu provar de quem é o raio-x, se é mesmo alugado ou se foi comprado com dinheiro da público e depois ganhou um dono!
E vem Polícia Federal por aí...
Imagem retirada do Fantástico

Nenhum comentário: