Moto Legal

25 de janeiro de 2013

Chegaram à São Mateus as máquinas para a pavimentação asfáltica da Av. Piqui.

Máquinas estacionadas na entrada Av. Piqui (Pça. do Tancredo).

O prefeito Miltinho Aragão, juntamente com o vice e secretário de Infraestrutura Rogério Garcia responsável pelo empenho na aquisição do asfalto para São Mateus estarão na manhã deste sábado, por volta das 9h, onde as máquinas se encontram na Av. Piqui ao lado da Praça do Tancredo dando o pontapé inicial dos trabalhos de pavimentação asfáltica da Av. Piqui.
As máquinas foram recebidas nesta tarde de sexta-feira (25) na Avenida Piqui, pelos coordenadores de obras do município, os senhores Henrique Boueres e Sonaldo Lima.
Por telefone o Prefeito Miltinho disse que o início do asfaltamento já começa neste sábado (26). “Nós assumimos a prefeitura com o propósito de melhorar a vida das pessoas, a cidade agora mais parece com um canteiro de obras, por onde se passa em nossa cidade, se ver a marca do novo governo e há pouco tempo não se via isso, estamos cumprindo com nossa missão, pois o recapeamento asfáltico da Av. Piqui era um sonho de toda a cidade e estamos felizes em proporcionar esta alegria ao nosso povo já nos primeiros vinte e cinco dias de nosso governo” afirmou o prefeito Miltinho Aragão.
Av. Piqui sentido bairro.
O secretário Rogério Garcia (Infraestrutura) garantiu que esta é apenas um trabalho paliativo e que na primeira etapa da pavimentação da Av. Piqui a obra será feita no trecho Praça do Tancredo a Escola Epitácio Pessoa, na segunda etapa serão feitos apenas reparos na malha asfáltica no trecho que compreende a Escola Epitácio Pessoa a Praça do bairro Piqui. As máquinas que foram recebidas hoje é uma Vibro-acabadora, um caminhão de transporte do óleo que da liga ao asfalto e um Rolo.
A chegada das máquinas agradou os motoristas e pedestres que usam a avenida rotineiramente, já que em alguns pontos a avenida estava praticamente acabada. “Agora, sim, nós temos um prefeito que preste, agora poderemos dirigir sem precisar desviar dos buracos ou quando não, cair dentro dos buracos mesmo” comemorou o morador Francisco da Silva.
Na tarde de hoje, ainda era possível ver máquinas e caçambas da Prefeitura correndo contra o tempo para garantir a terraplanagem da avenida a fim de garantir a aplicação do asfalto.
Motoniveladora nas proximidades do mercado do peixe.


ASCOM – Jonatas Carlos

Um comentário:

Altina Costa Magalhães disse...

Parabéns ao povo que será beneficiado com essa obra ainda que pequena, mas está de bom tamannho para os primeiro 26 dias de governo.