Moto Legal

21 de janeiro de 2013

Miltinho reúne presidentes de blocos e anuncia programação do carnaval.


Da esquerda pra direita: Sec. Ciro França, Prefeito Miltinho
Sec. Adj. Altemir e Coord. de eventos Aurino. Foto: Domingos Eguilor

O prefeito Miltinho Aragão (PSB), reuniu no último sábado (19) com os presidentes de blocos carnavalesco da cidade, o encontro aconteceu no CEMA. O objetivo, articular a realização do Carnaval, que acontecerá nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro.
Segundo o prefeito Miltinho, o carnaval deste ano será a maior festa carnavalesca de todos os tempos já realizada em São Mateus-MA. 

Confira a programação:
Dia 9 (sábado)
18h Thiaguinho e Mala Mana
21h Daiane Rodrigues
22h Moleca 100 vergonha
00hMaria Baiana

Dia 10 (domingo)
18h Cheiro de Brisa
21h Furacão do Forró
23h Novo Som
00h Chequerê

Dia 11 (segunda-feira)
18h Esfregue e Dance
21h Pitok
23h Domingos
00h Exita Samba

Dia 12 (terça-feira)
18h Jogo de Cintura
20h Sedução Musical
22h Mário Cardoso
00h Batidão
02h Chicanana.

Obs.: Esta programação está passível de alterações.

Líderes dos blocos presentes na reunião. Foto: Domingos Eguilor

Além disso, haverá toda uma estrutura de palco, trio elétrico, som, tendas de segurança, serviços de saúde e banheiros químicos. A intenção é dotar a Avenida Piquí, de uma estrutura aconchegante para os foliões se divertirem. “É um compromisso da administração com a juventude e com o povo em geral da nossa terra”, disse o prefeito.
Organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Juventude, a reunião contou com a presença de representantes dos diversos blocos de nossa cidade e transcorreu de forma bastante democrática com todos opinando e sugerido melhorias. O prefeito atendeu aos representantes dos blocos se comprometendo a apoiá-los e solicitou a todos o compromisso em divulgar e participar efetivamente do carnaval de São Mateus-MA.
Segundo O secretário Ciro de França/foto (Cultura, Turismo e Juventude), o prefeito Miltinho vem mostrando o seu compromisso com a cultura do município, através do apoio aos eventos festivos. “Será com certeza uma grande festa e vai encher de orgulho quem participar dela, seja de forma direta ou indiretamente o prefeito está de parabéns pelo seu compromisso, a final é uma festa para o povo. Todos estão de parabéns”, afirmou o secretário.


ASCOM - Jonatas Carlos

Nenhum comentário: