Obras Mais Asfalto

14 de dezembro de 2012

Presente de Natal da Caema: aumento de 38% nas contas de água


Ricardo Murad e Moreira Lima, com eles a Caema vai de mal a pior. Foto: Divulgação
Ricardo Murad e Moreira Lima, com eles a Caema vai de mal a pior. Foto: Divulgação
A direção da Caema, sob a regência do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, decidiu envelopar um presente de Natal aos seus milhares de consumidores: um aumento nas tarifas que chegam a 38%.
Ora, além de aumento abusivo, o segundo a ser registrado só neste ano, um deboche ao clientes, que pagam por aquilo que rara ou não consumem: á água potável.
Em milhares de casas na capital o líquido não jorra nas torneiras e às vezes raramente pinga um dia sim e quatro não. Não tarda e nem falha.
O maior problema hoje do Governo do Estado é a Caema. O principal item de rejeição da governadora Roseana Sarney reside no sistema de abastecimento de água.
Desde que a Caema voltou para as mãos tortas da Secretaria de Saúde que os problemas se avolumaram. Bairros e bairros passaram a não receber a água por semanas e mais semanas.
Até programa emergencial foi criado para equacionar a questão. No final, os consumidores acabam comprando o líquido de carroceiros e de distribuidores particulares, e as empresas contratadas pela Caema ficam sempre no bom faturamento.

Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário: