Obras Mais Asfalto

6 de dezembro de 2012

Prefeito Maninho de Alto Alegre foi a Brasília garantir recursos para Alto Alegre do Maranhão

Por Jonatas Carlos

O prefeito eleito de Alto Alegre do Maranhão, o Maninho de Alto Alegre (PTB), esteve na capital federal onde visitou vários Ministérios e participou de reunião com parlamentares maranhenses

Deputado Federal Chiquinho Escórcio
e o Prefeito eleito Maninho de Alto Alegre

“Este é o momento em que todos os prefeitos procuram os Senadores e Deputados Federais para pedirem pelos seus municípios. Eu me vim até Brasília para buscar recursos para as áreas de saúde, educação, infra-instrutura urbana e rural, habitação e geração de renda”, informou o Prefeito por telefone.
Na manhã de hoje o Dep. Fed. Chiquinho Escórcio (PMDB) usou a tribuna da câmara e homenageou as cidades de Alto Alegre e São Mateus pela honrosa escolha dos novos prefeitos eleitos em outubro.
Maninho de Alto Alegre esteve em Brasília em companhia do Prefeito eleito de São Mateus do Maranhão Miltinho Aragão (PSB) e do vice Rogério Garcia (PHS). Na oportunidade, eles estiveram com diversos deputados federais da bancada maranhense Assis Carvalho e juntos fizeram uma visita de cortesia ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT) que se comprometeu apoiar a aprovação de recursos as cidade de Alto Alegre do Maranhão e São Mateus.
A nova administração vem encontrando sérios obstáculo na transição de governo, a atual administração chefiada pelo Prefeito Liorne (PMDB), está dificultando em tudo a entrega das informações, inclusive as senhas dos sistemas ao novo governo o que poderá comprometer o início da nova gestão e até o bloqueio de alguns repasses federais nos próximos dias.

Nenhum comentário: