Obras Mais Asfalto

6 de dezembro de 2012

Faz tempo: São Mateus está sem administração

Não precisa ser um gênio para saber que o atual desgoverno municipal está apenas tentando tapar o sol com a peneira, é aquela coisa, faltam dedos e sobram furos!

Por Jonatas Carlos
A (des)governabilidade tomou conta da administração pública em São Mateus, nada mais funciona, está tudo do que jeito que sempre este nos últimos anos, nada mais aqui funciona. Será se a cidade ainda sobreviverá até o dia 31 de dezembro, um dos dias mais sonhado entre os são-mateuenses, pois é o dia em que a DITADURA vai dá adeus a administração pública de nossa CIDADE.
Não bastasse o CAOS instalados a anos, os problemas administrativos se agravam, parecem até que foram feitos para durar mesmo só alguns meses.
Passando hoje pela manhã na Av. Rodoviária, principal via da cidade, avistei a única ambulância que ainda existia, estacionada no pátio de uma oficina mecânica, sabe-se lá desde quando a tal está ali e muito menos quando sairá de lá. O certo mesmo é que aqui na cidade as coisas funcionam assim, ''salve-se quem puder e morram quem não teve jeito", porque se for contar com a atual prefeitura, é o mesmo que contar com NADA, a tal ambulância passa mais tempo jogada dentro de uma oficina do que sendo útil aos usuários do serviço público de saúde.
Afinal NADA está funcionando, NADA existe... Só quero entender para onde estão indo os MILHÕES DE REAIS que entram todo mês nas contas da Prefeitura". Será se todo mês os cofres públicos estão sendo vítima de assalto?

Nenhum comentário: