24 de novembro de 2012

Pura fofoca: Dr. Lisboa não será secretário de saúde em São Mateus

Eita terrinha de muro baixo é São Mateus, se comenta em alguns cantos da cidade de que o atual e quase ex-prefeito de Bacabal Dr. Raimundo Lisboa será Secretário de Saúde em São Mateus na nova gestão que tem como Prefeito o eleito Miltinho Aragão. Tudo não passa de fofoca! Esta estória na verdade surgiu em um blog lá da cidade de Bacabal.
Em conversa com este blogueiro, o prefeito eleito Miltinho, afirmou que todo o seu secretariado será de São Mateus, ou seja, pessoas daqui da cidade, não haverá nenhum secretário de fora, afinal, disse ele [Miltinho]: ''aqui temos pessoas capacitadas o suficiente para secretariar qualquer pasta administrativa em nosso governo, na verdade a nomeação do secretariado é o que menos me preocupa, não fiz campanha comprometendo nenhuma secretaria da prefeitura como blasfemava meus adversários na campanha eleitoral e portanto, estou tranquilo quanto a quem assumirá as secretarias de governo''.

Ao certo, o que tem de cometários a respeito de quem assumirá os cargos de confiança no novo governo é tão grande que só perde para o tamanho dos problemas que a atual administração irá deixar, isso sem contar com a situação caótica em que a cidade foi castigada neste último governo.
Ainda em conversa, o prefeito eleito afirmou que a sua principal preocupação é com a transição de governo e que em se tratando da nomeação do secretariado, só ocorrerá no final da primeira quinzena de dezembro e até lá os boatos que ainda surgirem, serão simplesmente boatos.