Obras Mais Asfalto

24 de novembro de 2012

Pura fofoca: Dr. Lisboa não será secretário de saúde em São Mateus

Eita terrinha de muro baixo é São Mateus, se comenta em alguns cantos da cidade de que o atual e quase ex-prefeito de Bacabal Dr. Raimundo Lisboa será Secretário de Saúde em São Mateus na nova gestão que tem como Prefeito o eleito Miltinho Aragão. Tudo não passa de fofoca! Esta estória na verdade surgiu em um blog lá da cidade de Bacabal.
Em conversa com este blogueiro, o prefeito eleito Miltinho, afirmou que todo o seu secretariado será de São Mateus, ou seja, pessoas daqui da cidade, não haverá nenhum secretário de fora, afinal, disse ele [Miltinho]: ''aqui temos pessoas capacitadas o suficiente para secretariar qualquer pasta administrativa em nosso governo, na verdade a nomeação do secretariado é o que menos me preocupa, não fiz campanha comprometendo nenhuma secretaria da prefeitura como blasfemava meus adversários na campanha eleitoral e portanto, estou tranquilo quanto a quem assumirá as secretarias de governo''.

Ao certo, o que tem de cometários a respeito de quem assumirá os cargos de confiança no novo governo é tão grande que só perde para o tamanho dos problemas que a atual administração irá deixar, isso sem contar com a situação caótica em que a cidade foi castigada neste último governo.
Ainda em conversa, o prefeito eleito afirmou que a sua principal preocupação é com a transição de governo e que em se tratando da nomeação do secretariado, só ocorrerá no final da primeira quinzena de dezembro e até lá os boatos que ainda surgirem, serão simplesmente boatos.

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bem Miltinho q voce traga boas novas para nossa cidade tao sofrida!

Altina Costa Magalhães disse...

Infelizmente esses boatos não saem dos adversários, saem de algumas pessoas do próprio grupo 40 que querem passar uma imagem de que sabem tudo que o Miltinho vai fazer, quem ele vai escolher, quais os critérios de seleção dos secretários. O que a oposição faz é tão somente comentar o que alguns línguas de trapo do próprio grupo espalham e além disso tem uns dois do próprio grupo do Miltinho que ficam utilizando a internet para ficarem jogando indiretas para os que votaram no Miltinho. Infelizmente essa é a realidade.

Anônimo disse...

o Secretário de saúde de Samas, não será o Dr. Lisboa, mas segundo fontes de Bacabal, será o seu atual secretario de saúde que virá assumir aqui, ou então o Manoel Capimba. hahahahahahahahaha.

Margarida

Anônimo disse...

Segura!! ja sei qual vai ser o fim dessa novela. é só esperar para ver. não percam. 40 neles!!!!!!