Obras Mais Asfalto

28 de novembro de 2012

Comarca de São Mateus é destaque na Semana de Conciliação

Marta Barros

A Justiça Estadual maranhense realizou 17.790 audiências na Semana da Conciliação O valor total de acordos homologados chegou a R$ 10.815.677,55. 27
Juiz Marco Aurélio Barreto preside audiência na
Semana da Conciliação em São Mateus

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão finalizou os números da Semana Nacional da Conciliação, realizada de 7 a 14 de novembro.“Tivemos um expressivo número de audiências realizadas. É comum que algumas que tenham sido designadas não ocorram por diversos motivos. Mas estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado por todos os magistrados e servidores envolvidos na Semana da Conciliação”, declarou o corregedor-geral da Justiça, Des. Cleones Carvalho Cunha, ao analisar os dados.

Entre as comarcas de entrância inicial que mais realizaram audiências, a de São Mateus do Maranhão, cujo titular é o Juiz Marco Aurélio Barreto Marques, foi a que teve o maior número, com 422 audiências realizadas, financeiramente a comarca de São Mateus contabilizou mais de R$139.000,00 em acordos, seguida pela comarca de Santa Luzia do Paruá, que tem Rodrigo Costa Nina como titular, com 286.
Assessoria de Comunicação da CGJ

Um comentário:

Blog do Rebelde Solitário disse...

amigo blogueiro veja esse vídeo!

http://rebeldesolitario.blogspot.com.br/2012/11/a-verdadeira-situacao-de-nosso-municipio.html#comment-form