Obras Mais Asfalto

15 de novembro de 2012

Blog SAO MATEUS EM OFF completa 4 anos


Internautas, leitores, amigos, seguidores e incomodados com este blogue.

Neste dia 15 de novembro o Blog SÃO MATEUS EM OFF completa 4 anos! E chega a esta marca com seus quase 240.000 (duzentos e quarenta mil) visualizações de páginas.


É com muita alegria que compartilho com vocês essa idéia que deu certo e cada vez mais conquista espaço entre os leitores/internautas e até entre os críticos da imprensa estadual.

Quando tive a idéia de criá-lo, lá no ano de 2008, após aquela tumultuada eleição que todos sabem como ocorreu, tinha e ainda tenho em mente a vontade de atrair mais jovens para a Política. Busquei por todos estes anos aproximar todos dos debates mais importantes de nossa cidade no tocante política. Mas, aqueles políticos da cidade que tem telhados de vidro, começaram a se amedrontar e para tentar impedir que seus maus feitos sejam aqui publicados, recentemente este blog foi alvo de uma ação judicial impetrada pelo atual prefeito da cidade que prefiro nem entrar nos detalhe por tão insignificante que o considero.

Ao longo da existência deste blogue, percebo que vou conquistando mais argumentos para defender o que acredito e vejo também a falta de argumentos mais sólidos para outros. Mas para um jovem como eu, assim é a vida, falta experiência e no dia a dia vamos conquistando-a mais e mais. Do blogue passarei agora para mais uma etapa pessoal, deixarei a minha faculdade de Marketing trancada lá em S. Paulo e no próximo semestre ingressarei na faculdade de Jornalismo aqui no Maranhão.

Obrigado a todos aqueles que acompanham as idéias que compartilho no Blog SÃO MATEUS EM OFF simplesmente um blog, quero mais do que nunca que este seja um lugar livre e sem censura  para debate dos problemas de nossa cidade, e convido-lhe para participar ainda mais dessa idéia: comentem os posts, compartilhem por aí, curtam a página no Facebook, falem pros amigos, mandem críticas ou sugestões e assim tenho certeza que mais pessoas começarão a se interessar pela Política, pois penso que foi por esta falta de interesse que a nossa cidade chegou a tal ponto, está quase irreconhecível.

Nenhum comentário: