Moto Legal

26 de setembro de 2012

Miltinho reúne 20 mil pessoas na maior passeata da história de São Mateus

O último domingo (23) ficou marcado na história política de São Mateus, tudo por conta da realização da maior caminhada já realizada em nossa cidade.

O candidato a prefeito Miltinho Aragão pela coligação "Unidos para reconstruir São Mateus" realizou sua primeira passeata nesta campanha, a concentração foi na Praça do Piquí, onde a ansiedade estava estampada na face de cada um ali presente. A grande festa foi ao som do Paredão das Primas, onde a multidão foi ao delírio quando Miltinho e Rogério se apresentaram. Durante todo o percurso as pessoas vibravam com muita alegria, algo nunca visto antes em nossa cidade.
Logo no início da noite a multidão invadiu a Avenida Rodoviária, deixando as pessoas que estavam na praça contagiadas. A caravana de Miltinho 40 percorreu os trechos da Praça do Piquí à Avenida Antônia Portela, sem perder o ânimo, todos emocionados com um brilho no olhar de milhares de pessoas que se faziam presentes e a esperança de dias melhores para São Mateus. A passeata se encerrou na Av. Antonia Portella, onde o vice Rogério Garcia e o candidato a prefeito Miltinho, se pronunciaram em agradecimento aos presentes.
Segundo estimativa da Polícia MIlitar que acompanhou o evento, o público foi de 20 mil pessoas.

Nenhum comentário: