Obras Mais Asfalto

15 de setembro de 2012

IMPUGNÇÃO A VISTA: Bandeiras do PT são feitas dentro de secretarias municipais.

Os desmandos praticados na administração do prefeito Rovélio, são os mesmo praticados nos bastidores da campanha do candidato do PT em São Mateus. Mudou apenas o número do candidato, a cor se tornou a mesma, porém as práticas criminosas de fazer campanha, são as mesmas, se utilizam de prédios públicos como se fossem quintais, e diga-se de passagem, se utilizam prédios públicos, podemos afirmar que também o dinheiro público está sendo desviado para financiamento destas práticas.
Logo abaixo, esponho um vídeo de um flagrante onde placas para confecção de bandeiras são filmadas dentro da Secretaria de Assistencia Social do Município. No vídeo, uma funcionário da malharia da primeira dama, pergunta por Borgéa (Sec. de Finança da Prefeitura) a um dos coordenadores da campanha petista. Em seguida o vídeo continua e os funcionário sob ordens recolhem as placas e levam para dentro da secretaria.

Utilização de prédio público em campanha eleitoral é crime e leva o candidato a perda do registro da candidatura
Configura conduta vedada pelo art. 73, inc. I, Lei nº 9.504/97 (“são proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais: …ceder ou usar, em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis, pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Município”).

Nenhum comentário: