Obras Mais Asfalto

10 de setembro de 2012

Genilson Alves é vaiado após confirmar aliança com Rovélio


Ontem São Mateus deixou de ser a mesma, tudo por conta de um dos mais trágicos atos político já visto a olhos nu em nossa cidade.

 Rovélio abraça Genilson
Após a realização de uma carreata do candidato a prefeito Genilson Alves (sobrinho da ex-prefeita Selma Alves de Pirapemas - MA) subiu no mini trio de propriedade do atual prefeito de São Mateus acompanhado de alguns candidatos a vereadores e do Dep. Estadual Bira do Pindaré (novo membro da família Sarney), Genilson recebeu o total apoio de Ricardo Murad secretário de Roseana Sarney dois dias antes, num encontro realizado em Alto Alegre - MA. E no sábado Rovélio realizou um coquetel para selar a aliança, a imagem do abraço fraternal entre Rovélio e Genilson está sendo comentada na cidade como a maior tragédia política da história de São Mateus.
Ao final da carreata realizada no final da tarde de ontem (9) já em frente a Escola Alves Cardoso, Genilson foi vaiado em praça pública após confirmar em palanque sua aliança com o atual prefeito Rovélio (seu ex-adversário político e pessoal). A vaia deixou o candidato tão desequilibrado que o mesmo teve dificuldades na fala ao continuar o seu discurso.
Carreata do PT
 
O discurso inflamado de Genilson no passado só serviu para aumentar o valor da aliança.
O que ainda esperar de Genilson Alves? Genilson perdeu o discurso ao se aliar com o homem que ele próprio afirmou ter destruído a cidade, como fazer compromisso com quem não teve compromisso com a própria cidade? Qual a moral deste candidato em falar de mudança ao se aliar com aquilo que significa o absoluto atraso? Genilson ainda tem moral para falar contra a corrupção? Afinal o que podemos esperar deste candidato?
A aliança de Genilson e Rovélio é o fim do pouco de vergonha que restava de dignidade do PT em São Mateus, e com essa união matrimonial entre PT e PV se finda os sonhos de muitos do partido e daqueles que o admiravam. Rovélio afirma que Genilson é a continuidade de seu discurso.

Imagem 2: Ciro Di França

3 comentários:

Iracilda disse...

Ao contrario do que o seu pequeno jornal faz, eu pensei que todo jornal fosse imparcial principalmente em relação a politica. Eu sei que embora a imparcialidade total seja impossível, devemos vê-la como um ideal que deve ser buscado, fazer o máximo para que os dois lados de um assunto estejam sempre presentes e, ao tomarmos posição aberta sobre algo, a ponto de influenciar o leitor, seja no editorial ou nas reportagens, devemos nos pautar pelo o que é certo e verdadeiro. Isso é o que faz um bom jornalista.
Vamos ver depois das eleiçoes, quando tudo se tornar a mesma coisa o que será que voces vão dizer. Será se vão apoiar o candidato do PSB ou ficar contra ele.

Anônimo disse...

A direção nacional do PSOL estava correta ao barrar a aliança com o PT de São Mateus! E agora como ficam os filiados do PSOL que defendiam a aliança com Genilson

Anônimo disse...

carlos disse a aliança do pt com o pv vem reforçar que não se pode confiar nos politicos pois eles não tem palavra o que importa e apenas o que eles tem a ganhar e nada mas.