Moto Legal

21 de setembro de 2012

Genilson Alves é novamente vaiado em praça pública em São Mateus


Por Jonatas Carlos

Ainda fede a aliança de Genilson com Rovélio, não bastassem os péssimos indicadores da candidatura petista nas pesquisas. Ontem durante todo o dia, dezenas de carros de som, circulavam na cidade divulgando um tal ‘comício da resposta’ que seria realizado na Praça da Promessa, mas de fato, o ato não passou de um fiasco. Ao mesmo tempo, o candidato que lidera as pesquisa na cidade o socialista Miltinho Aragão realizava um grande ato político no Povoado Juçareira (15km da sede do município).
Pela segunda vez em menos de quinze dias, o candidato do PT em São Mateus Genilson Alves, foi vaiado em plena praça pública ao tentar defender o desgoverno do atual Prefeito Rovélio e sua aliança.
Genilson acompanhado da esposa, seu vice e o Prefeito Rovélio

Pesquisa Escutec/Jornal O Estado do Maranhão
Entre os dias 15 e 16, o instituto de pesquisa de opinião pública Escute, realizou uma nova rodada de pesquisa, e detectou um aumento superior a 100% da rejeição da candidatura petista em São Mateus, de menos rejeitado, Genilson passou a ser o candidato mais rejeitado dentre os eleitores de São Mateus, a gigantesca revira volta se deu simplesmente pelo fato da infeliz união Genilson/Rovélio.
Na verdade a candidatura do PT se tornou motivo de chacota política em São Mateus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser sincero uns com outros, a maioria pessoal que eh do contra (40) vai ser sempre assim, com baixaria e na espera de uma vaga na prefeitura, e la eu estive olhando a palestra e foi muito boa . e nao se desespere minha gente tem muitos dias pela frente ate la . 07-08-2012

Antonio Silva disse...

Antonio Silva

O cara nem se identifica...fica botando "Anônimo" o que é isso? medo... a palestra do Genilson é uma baixaria só!, candidato sem prospota alguma, é só criticando o candidato Miltinho Aragão. Deveria criticar era a atual adminnistração que abandonou a cidade,já ia me esquecendo ele não pode...pois se aliou ao atual prefeito, tem um tal de Cajú e um certo Ribamar Oliveira no palanjque do 13...que só sabem esculhambar o cadidato Miltinho, isso sem falar no locutor oficial da campanha,um cidadão chamado "Washington Campos" um cara sem moral alguma na cidade, não é a toa que o candiadto Genilson se perdeu todo nesta campanha, eu até acreditava nele, mais depois dessas bobagens que estão sendo feitas durante toda esta campanha dele, só posso dizer tchau Genilson!!!! tente para deputado daqui a 02 anos!!!!