21 de setembro de 2012

Genilson Alves é novamente vaiado em praça pública em São Mateus


Por Jonatas Carlos

Ainda fede a aliança de Genilson com Rovélio, não bastassem os péssimos indicadores da candidatura petista nas pesquisas. Ontem durante todo o dia, dezenas de carros de som, circulavam na cidade divulgando um tal ‘comício da resposta’ que seria realizado na Praça da Promessa, mas de fato, o ato não passou de um fiasco. Ao mesmo tempo, o candidato que lidera as pesquisa na cidade o socialista Miltinho Aragão realizava um grande ato político no Povoado Juçareira (15km da sede do município).
Pela segunda vez em menos de quinze dias, o candidato do PT em São Mateus Genilson Alves, foi vaiado em plena praça pública ao tentar defender o desgoverno do atual Prefeito Rovélio e sua aliança.
Genilson acompanhado da esposa, seu vice e o Prefeito Rovélio

Pesquisa Escutec/Jornal O Estado do Maranhão
Entre os dias 15 e 16, o instituto de pesquisa de opinião pública Escute, realizou uma nova rodada de pesquisa, e detectou um aumento superior a 100% da rejeição da candidatura petista em São Mateus, de menos rejeitado, Genilson passou a ser o candidato mais rejeitado dentre os eleitores de São Mateus, a gigantesca revira volta se deu simplesmente pelo fato da infeliz união Genilson/Rovélio.
Na verdade a candidatura do PT se tornou motivo de chacota política em São Mateus.