Obras Mais Asfalto

6 de agosto de 2012

Notas rápidas

Falha 1
Zé Maria e Dr. Oliveira estão praticamente fora do páreo nestas eleições, poderiam não está, se não fosse a falha grosseiro de seus advogados que me parece ser o mesmo do atual prefeito. Sim, a culpa da queda do vice em sua chapa foi exclusivamente do advogado que não orientou o cliente quanto ao prazo da descompatibilização ao cargo público que o médico ocupa.

 Falha 2
O advogado que se diz experiente vacilou feio no quesito mais simples da justiça eleitoral e jogou no ralo, o sonho do Zé em ser prefeito de São Mateus, sem contar que mesmo tendo recorrido ao TER-MA, a esperança de ser mantido como candidato a prefeito e vice pela coligação “A força do Povo” são mínimas para não diz que não existe.

O feitiço está virando contra os feiticeiros 1
Há quase um ano atrás muitos eram o boatos que dizem que Miltinho não sairia candidato a nada em São Mateus por ter problemas na Justiça... E aonde foi parar estes problemas que não impediu em nada da Justiça APROVAR sua candidatura? Tinha candidato leilão que quase seca as canelas andando nas ruas dizendo que ele seria o único candidato que não teria problemas, se deu mal, todos viram o vexame que deu poucos dias atrás, o menino faltou foi quebrar o celular a procura de um vice, teve ligações que ele fez que parou até em quem não era filiado a nenhum partido na cidade, meu Deus, que loucura hein? Sem contar que a coligação dele dificilmente elegerá se quer um candidato a vereador, escrevam o que estou dizendo. Não bastasse o consumo do próprio veneno que a língua dele produziu, agora tem que se contentar com os pouquinhos candidatos a vereadores. E lembrando, das três candidaturas a prefeito e vice em São Mateus, os únicos que não tiveram nenhum problema junto a Justiça Eleitoral foi justamente a de Hamilton Nogueira Aragão , o Miltinho e Rogério de Sousa Garcia o Rogério Garcia.

O feitiço está virando contra os feiticeiros 2
E no é que o “leilão” agora está alegrezinho porque terá apoio do Rovélio em sua candidatura, só está estudando uma forma do Rovélio não subir em seu palanque. É aquela coisa, pra quem dizia que não aceitava nem debaixo d’água ser apoiado pelos aliados de Roseana Sarney, agora anda vibrando nos bastidores. Eu já desconfiava desde quando o “leilão” parou de esculhambar Rovélio! Agora é que eu entendi o porquê que Rovélio antes lhe chamava de candidato faz-me-rir.

A queda ainda dói
Um usuário leitor do Jornal Pequeno on line através do Blogue do Caju (http://blog.jornalpequeno.com.br/caju) usou as siglas do nome do vice do candidato a prefeito Zé Maria (DEM), no caso o Médico candidato a vice é na boca do povo o Dr. Oliveira, cientificamente é conhecido por Petencorte Nunes de Oliveira, no blog do Caju o usuário comentou com nome de P.N. Oliveira, o camarada se aproveitou de uma matéria do blogueiro do jornal Pequeno para descascar e desacatar o Juiz da Comarca e 84ª Zona Eleitoral de São Mateus Juiz Marco Aurélio, lá no comentário o cabra faltou foi chamar o Juiz de burro e imcompetente e outras coisinhas a mais. Veja abaixo o que o P.N. Oliveira comentou a respeito da decisão judicial que impugnou a candidatura do vice na chapa de Zé Maria, o motivo real da impugnação foi a descompatibilização de Dr. Oliveira do cargo de médico no Hospital Municipal, sem contar que o mesmo também é ao mesmo tempo um fornecedor da prefeitura tendo em vista que o mesmo é o proprietário do Hospital que é alugado para a Prefeitura Muniicipal:

Será que o MM. Juiz esqueceu de ler a LC 64/90, Art.1º,II, l
Fala ai, sabidão…….
Atualizada em 31/01/2010
Cargo Pretendido: Prefeito/Vice-Prefeito

Cargo Ocupado: Servidores públicos, estatutários ou não, dos órgãos da administração direta ou indireta.
Especificar: Médico

Resultado
Prazo de Afastamento:
3 meses.
Modalidade de Afastamento:
Definitivo (contrato – CLT) , Remunerado (efetivo) .
Legislação:
LC 64/90, Art. 1º, II, l
Precedente 1:
Res. 20.611, de 2/5/2000
Precedente 2:
Ac. 14.272, de 1/10/1996



Nenhum comentário: