22 de agosto de 2012

BOMBA: Genilson Alves se alia a Rovélio em São Mateus.

Lembram aqui em São Mateus quando o prefeito CASSADO Rovélio apelidava o atual candidato a prefeito do PT de candidatosinho "faz-me-rir" e o 'faz-me-rir' apelidava o prefeito de 'coronelsinho de merda', esqueçam toda estes pseudônimos pois eles foram atualizados de acordo com o avanço da tecnologia, o 'faz-me-rir' agora é apelidado na cidade de 'candidato leilão' e aquele que o candidato leilão apelidava de 'coronelsinho de merda' agora é chamado de 'companheiro Rovélio', parece brincadeira mas é pura verdade.


Segundo fontes seguras deste blog, os dois, Rovélio e Genilson estiveram juntos numa longa conversa ao pé de ouvido na tarde do sábado (18) o encontro dos dois foi em local não divulgado para os demais companheiros da coligação. E a tão sonhada aliança política de ROVÉLIO  e GENILSON ALVE$ já produziu os primeiros  efeitos, da boca dos candidatos a vereadores, do vice (que discursou lendo um papel) e do candidato a prefeito do PT não saiu nenhuma crítica a atual administração (é aquela 'estória', cada um tem seus gostos, os deles é de que como está a cidade, tá bom de mais). O candidato a prefeito do PT inclusive em alto e bom som pronunciou em praça pública que aceita qualquer aliança para ganhar a eleição, na pesquisa feita pelo Instituto Escute, ele apareceu em 3º colocação com 12% das intenções de votos.
E pasmem, as bandeiras do PT em São Mateus passaram a ser verdes conforme manda o traje político do prefeito Rovélio em São Mateus, as bandeiras que foram produzidas para os simpatizantes no comício do PT foram confeccionadas na MAXIMUS MALHARIA. Conforme na imagem abaixo:
clique na imagem para ampliar e ver os detalhes marcados

Sobre a MAXIMUS MALHARIA
A MAXIMUS MALHARIA é uma empresa de propriedade da esposa do atual prefeito da cidade, conseqüentemente primeira-dama do município, a mesma além de ser a proprietária da malharia também é acusada em matéria publicada no Jornal Pequeno de ter seu tratamento dentário incluindo ''implantes de dentes de porcelana" pago pela Prefeitura Municipal.