6 de julho de 2012

Máquinas do Rally dos Sertões passarão por São Mateus.

Do G1MA

O Rally dos Sertões, maior evento do gênero da América Latina, pela primeira vez terá a largada em São Luís. Nesta quinta-feira, a organização do rally divulgou o roteiro que inclui mais quatro estados.
O Rally dos Sertões começa no dia 19 de agosto e a data de chegada está marcada para o dia 28 do mesmo mês. Até agora, duzentos pilotos já confirmaram presença no evento.
Tudo começa em São Luís. Da capital maranhense os pilotos seguem viagem rumo a Barreirinhas, um dos trechos mais difíceis, segundo os próprios participantes. De Barreirinhas vão para Bacabal e depois para Barra do Corda. Mesmo não sendo ponto de apoio da organização, as máquinas participantes do rally passarão pela cidade de São Mateus-MA.
Carolina também será visitada pelas máquinas e pilotos. Depois o rally vai para Palmas (TO) e em seguida retorna para o Maranhão, na cidade de Alto Parnaíba. O caminho continua no Piauí, na cidade de Bom Jesus. Depois vai para Petrolina, em Pernambuco. Os últimos dias serão no Ceará: na cidade de Iguatu, até finalmente chegar à Fortaleza.