Moto Legal

13 de julho de 2012

Juiz Marco Aurélio da 84ª Zona Eleitotal ministrará palestra no 24º Batalhão de Caçadores

Por indicação da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o juiz Marco Aurélio Barreto Marques, titular da 84ª zona eleitoral (Matões do Norte, São Mateus e Alto Alegre do Maranhão) ministrará palestra no dia 18 de julho aos militares do 24º Batalhão de Caçadores sobre crimes eleitorais e as eventuais condutas que devem ser adotadas pela tropa diante de ilícitos durante a realização das Eleições 2012.
É o terceiro ano consecutivo que o magistrado é indicado pelo TRE-MA para falar sobre as Eleições para o 24º BC. A exemplo dos anos anteriores, Barreto Marques apresenta aos ouvintes a visão da Justiça Eleitoral por ter experiência comprovada quanto ao tema que abordará.
Com a palestra, marcada para começar às 13h30, o Exército dá continuidade ao seu programa de instrução e adestramento de seu pessoal em operações de garantia da votação e apuração.
Currículo – Marco Aurélio Barreto Marques é bacharel em Direito, formado pela UFMA em 1994. Pós-graduado em Direito Civil, Processual Civil e Direito Eleitoral, possui artigos científicos publicados em revistas especializadas em Direito. Em 2006, foi condecorado pelo CNJ com uma placa por sua brilhante atuação no “Movimento pela Conciliação”, devido ter alcançado o maior número de acordos homologados pelo TJMA naquele ano. Do Exército Brasileiro tem honrarias por sua participação na Operação Itapecuru (2007) e uma “Medalha do Pacificador” (2008).

Fonte: TRE-MA

Um comentário:

cajuarte disse...

bonito esse curriculum de nosso juiz de Sáo Mateus, de fato e de direito o homem é preparado, ele está de parabéns!