Obras Mais Asfalto

11 de julho de 2012

EXCLUSIVO: Ministério Público pede a impugnação da candidatura a prefeito de Zé Maria em São Mateus.

O Ministério Público Estadual por meio do Promotor de Justiça Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto da 84ª Zona Eleitoral da comarca de São Mateus do Maranhão - MA, oficializou o pedido de impugnação do registro da candidatura a prefeito de José Maria Teixeira Plácido (DEM), o popular Zé Maria, o nome do Zé aparece na lista negra do TCE/MA, sendo considerado inelegível pelo fato do cabra ter sido condenado pelo Tribunal de Contas, no período em que o mesmo foi presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus quando teve sua prestação de conta rejeitada.
Tudo indica que tal decisão oficializada pelo Promotor de Justiça, deve está sustentada com base nas irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado, por ocasião das análises das contas do impugnado, fato que constitui irregularidades que não foram devidamente sanadas.
Zé Maria se torna o segundo candidato em São Mateus com pedido de impugnação solicitada pela promotoria de justiça da comarca de São Mateus do Maranhão, no dia 7 o promotor pediu a impugnação do candidato a reeleição de vereador Hélio Boueres (PSD).

Segue abaixo cópia do ofício:






Nenhum comentário: