Obras Mais Asfalto

31 de julho de 2012

EXCLUSIVO: Ana Cássia Bojea não é mais vice de Genilson Alves em São Mateus.


Após pregar nos quatro cantos da cidade de forma leviana que Miltinho não seria candidato a prefeito em São Mateus, agora o feitiço virou contra o feiticeiro: por determinação do Diretório Nacional do PSOL, Genilson Alves perde a sua candidata a vice e tem até 24 horas para apresentar outro nome.


Por Jonatas Carlos


O candidato do PT em São Mateus está sem vice no momento e tem até 24 horas para apresentar outro nome junto a Justiça Eleitoral, o drama ocorre por causa de uma determinação do Diretório Nacional do PSOL que poibiu a aliança com o PT, com efeito Ana Cássia Borgea não é mais candidata a vice de Genilson Alve (PT). 
Já nas primeiras horas de hoje assim que foi notificado, Genilson Alves cuidou logo de disparar ligações pra tudo que foi contato afim de chegar a um vice, de certo uma coisa, com a determinação do PSOL, Genilson perde mais duas candidaturas, a da vice e de mais um candidato a vereador, sem contar nas duas candidaturas de vereadores de sua coligação que a Justiça Eleitoral indeferiu neste final de semana, concluindo, perdeu quatro candidatos...



Entenda melhor a situação
Por deliberação da Direção Nacional nenhuma aliança com PSDB, DEM, PMDB, PT, PR, PTB, PSD, PRB e PP foi acatada, independente das razões que motivaram tais composições. O entendimento do PSOL é que esses partidos configuram um campo à direita da sociedade brasileira, são instituições orgânicas do grande capital e configuram-se como um bloco conservador de sustentação ao regime político atual, que privilegia uma minoria em detrimento das maiorias excluídas do Brasil.
Além disso, a Executiva Nacional, em reunião realizada no último dia 16 deste mês, impugnou cerca de 150 coligações País afora que não seguiram as diretrizes partidárias do III Congresso e da Direção Nacional.

Vamos aguardar o fim desta triste novela pra ver o que vai sobrar. 

Um comentário:

blogger disse...

Agora o PT do V tomix nukubix