Moto Legal

19 de julho de 2012

Ambulância de Alto Alegre do Maranhão deixa de atender paciente para fazer compras em supermercado de Bacabal

Por Jonatas Carlos


Essa é de lascar, uma família ao ligar para o recém inaugurado hospital de Alto Alegre do Maranhão para solicitar uma ambulância para socorrer um familiar que acabara de se acidentar, o atendente respondeu que no momento a ambulância que poderia realizar o socorro estava em uma emergência fora da cidade. O que causou surpresa é que um morador de Alto Alegre, flagrou uma ambulância (talvez a que estava na emergência) realizando compras no supermercado Carvalho em Bacabal, pelo que se ouve, as compras seriam para a dispensa do prefeito da cidade.

Ambulância no estacionamento do supermercado

Enquanto isso, o paciente gemia em casa a espera de um socorro, e ao mesmo tempo a ambulância servia de transporte de carga.

Quanto ao hospital, é o mesmo hospital que em sua inauguração semana passada o secretário de estado de saúde que é ex-sogro do prefeito Liorne afirmou que o hospital era de nível igual ao Sírio Libanês de São Paulo (só se for na caixa prego). E aí secretário de saúde chupa que é de uva, acho que você e seu patrão o prefeito, deverão responder por este escândalo, conhecido cientificamente como IMPROBIDADE ADMINISTRAVA.


Um comentário:

Ercias Jansen- Alto Alegre Noticias disse...

o que ki tu é, o que ki tu posta seu bosta, procure saber a realidade dos fatos e não pregue a mentira, se eu fosse o prefeito de Alto Alegre eu te metia um processo daqueles.
por vc memtir a respeito de familia a ser atendida e ambulancia não foi. que eu saiba Alto Alegre tem ambulancia de sobra.