Obras Mais Asfalto

6 de junho de 2012

O baú da felicidade (Valdir Poeta)

Deu no blog EMPODERAMENTO

De que o Girando com a notícia é um fenômeno de audiência na cidade isso ninguém duvida, mas um detalhes curioso, é que com a presença do jornalista apresentador Ueveton Braçale, aos poucos aqueles que tinham medo vão perdendo-o, e com isso vários bordões e músicas vem surgindo na cidade usando a linguagem e críticas feitas por Braçale. Primeira o música O pau de massaranduba, agora surge O baú da infelicidade.


Artista da Terra, cantor, escritor e repentista Adimar Rodrigues de Sousa o "Valdir Poeta "de 56 anos é um artista simples e muito popular na cidade de São Mateus-MA. A sua simplicidade e talento o tornaram um dos mais famosos contadores de histórias da cidade, baseadas em fatos reais, ele retrata o sofrimento, a dor e também a alegria de muitos casos ocorridos na cidade.
Músicas do poeta que mais alcançaram sucessos: A Triste Historia de Fabio Gomes e a polêmica Cidade dos Três Prefeitos e agora surge a mais nova: o Báu da Infelicidade (fazendo referência a um baú que existe no telejornal Girando com a notícia apresentado por Braçale):

Valdir Poeta

Contato: (99) 3639 3016

Nenhum comentário: