Obras Mais Asfalto

28 de junho de 2012

Convenções irão marcar final de semana em São Mateus.

Em clima eleitoral novas convenções ocorrerão nos próximos dias em São Mateus. Até o momento apenas a Convenção que homologou a candidatura a prefeito de Miltinho Aragão e a de vice Rogério Garcia, foi realizada. Segundo a Justiça Eleitoral o prazo final para realização das convenções encerra dia 30, os registros das candidaturas é até às 19h do dia 5 de julho. Já o início da propaganda inicia no dia seguinte, 6 de julho.

Sexta-feira - Às 15h
Os presidentes dos partidos DEM, PP, PTdoB, PSD, PV, PTB, PTN e PSL convidam seus filiados e o povo em geral para participar da CONVENÇÃO MUNICIPAL que será realizada no Espaço VIP Vianense, localizado à Av. Piqui s/n. Estes partidos homologarão a candidatura de José Maria Teixeira Plácido (Zé Maria) a prefeito, no ato da convenção serão aprovada a chapa dos candidatos a vereadores. O que chama atenção, é que Zé Maria não será apoiado pelo prefeito Rovélio, ao que tudo indica, o atual prefeito realmente irá investir em outro candidato.

Às 16h
Os presidentes dos partidos PRB e PRTB convocam os membros dos diretório municipais de ambos os partidos, além de seus filiados e o povo em geral para participar de sua convenção a ser realizada no Plenário das sessões da Câmara Municipal de São Mateus e terá a seguinte ordem do dia:
a. Escolha do candidato a prefeito e vice prefeito
b. Escolha de candidatos a vereadores
c. Escolha dos números dos candidatos a vereadores

Sábado
Já no sábado os partidos PR, PT, PSDC, PMN e PSOL, irão homologar a candidatura do codoense Genilson Roberto Alves da Silva a prefeito, assim como as candidaturas dos vereadores dos partidos citados, para esta convenção estão sendo convidados os convencionados, membros dos diretórios e militantes o evento ocorrerá no escola Alves Cardoso às 14h.

2 comentários:

eli disse...

se o zé maria ta com a ficha suja kd a lei que proibi ele de ser candidato? e a gente fica com cara de tacho nessa história.

Altina Costa Magalhães disse...

No desgoverno Rovélio os eleitores infelizmene são sempre os caras de tacho da história. Agora vamos esperar e ver se a justiça eleitoral que promete realizar uma eleição hígida vai registrar sua candidatura. Se isso acontecer, a lei da ficha suja funciona em todos os lugares do Brasil, menos em São Mateus, o que não é nenhuma novidade, aqui em São Mateus acontece de tudo e + um pouco. Agora eu sugiro que se a justiça não fizer valer a lei que os eleitores façam, uma vez que todos sabem que ele é ficha suja, para fazer valer a lei, é só o eleitorado não votar nele. Eu não voto em ficha suspeita, suja, enlameada. Faça isso você também eleitor amigo.