Antes não tinha, agora tem!

28 de junho de 2012

Convenções irão marcar final de semana em São Mateus.

Em clima eleitoral novas convenções ocorrerão nos próximos dias em São Mateus. Até o momento apenas a Convenção que homologou a candidatura a prefeito de Miltinho Aragão e a de vice Rogério Garcia, foi realizada. Segundo a Justiça Eleitoral o prazo final para realização das convenções encerra dia 30, os registros das candidaturas é até às 19h do dia 5 de julho. Já o início da propaganda inicia no dia seguinte, 6 de julho.

Sexta-feira - Às 15h
Os presidentes dos partidos DEM, PP, PTdoB, PSD, PV, PTB, PTN e PSL convidam seus filiados e o povo em geral para participar da CONVENÇÃO MUNICIPAL que será realizada no Espaço VIP Vianense, localizado à Av. Piqui s/n. Estes partidos homologarão a candidatura de José Maria Teixeira Plácido (Zé Maria) a prefeito, no ato da convenção serão aprovada a chapa dos candidatos a vereadores. O que chama atenção, é que Zé Maria não será apoiado pelo prefeito Rovélio, ao que tudo indica, o atual prefeito realmente irá investir em outro candidato.

Às 16h
Os presidentes dos partidos PRB e PRTB convocam os membros dos diretório municipais de ambos os partidos, além de seus filiados e o povo em geral para participar de sua convenção a ser realizada no Plenário das sessões da Câmara Municipal de São Mateus e terá a seguinte ordem do dia:
a. Escolha do candidato a prefeito e vice prefeito
b. Escolha de candidatos a vereadores
c. Escolha dos números dos candidatos a vereadores

Sábado
Já no sábado os partidos PR, PT, PSDC, PMN e PSOL, irão homologar a candidatura do codoense Genilson Roberto Alves da Silva a prefeito, assim como as candidaturas dos vereadores dos partidos citados, para esta convenção estão sendo convidados os convencionados, membros dos diretórios e militantes o evento ocorrerá no escola Alves Cardoso às 14h.

2 comentários:

eli disse...

se o zé maria ta com a ficha suja kd a lei que proibi ele de ser candidato? e a gente fica com cara de tacho nessa história.

Altina Costa Magalhães disse...

No desgoverno Rovélio os eleitores infelizmene são sempre os caras de tacho da história. Agora vamos esperar e ver se a justiça eleitoral que promete realizar uma eleição hígida vai registrar sua candidatura. Se isso acontecer, a lei da ficha suja funciona em todos os lugares do Brasil, menos em São Mateus, o que não é nenhuma novidade, aqui em São Mateus acontece de tudo e + um pouco. Agora eu sugiro que se a justiça não fizer valer a lei que os eleitores façam, uma vez que todos sabem que ele é ficha suja, para fazer valer a lei, é só o eleitorado não votar nele. Eu não voto em ficha suspeita, suja, enlameada. Faça isso você também eleitor amigo.