Obras Mais Asfalto

25 de junho de 2012

Convenção homologa Miltinho Aragão e Rogério Garcia como candidatos a prefeito e vice em São Mateus

Começou a onda vermelho e amarelo em São Mateus, ocorreu na noite deste domingo (24) no Centro Esportivo Miltinho Aragão na Rua São Marcos-Vila Barreto, a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que homologou os nomes de Miltinho Aragão para prefeito e Rogério Garcia (PHS) para vice na coligação "unidos para reconstruir São Mateus" composto pelos partidos PSB, PHS, PCdoB, PTC, PPS, PDT, PSC e PSDB.

Por Jonatas Carlos

Momento do Hino Nacional

Varias Lideranças políticas prestigiaram o evento como o prefeito da cidade de Pedreiras Dr. Lenoilson, Maninho (PTB) pré-candidato a prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Humberto Coutinho prefeito de Caxias, Zé Inácio vice-prefeito de Codó, Engenheiro Civil Arnoldo Brandão (PDT), o candidato a governador mais votado na história política de São Mateus Flávio Dino (PCdoB), Deputado Federal mais votado em São Mateus em 2010 Carlos Brandão (PSDB), Deputada Estadual Cleide Coutinho (PSB), o Presidente Estadual do PSB ex-deputado José Antonio Almeida, o suplente de Deputado Federal Maurício Almeida (este assumirá uma vaga na Câmara dos Deputados no próx. mês), Mávio Rocha (PCdoB) pré-candidato a prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra,  Betânia (PCdoB) pré-candidata a Prefeita de Miranda do Norte, Secretário de Transporte de Matões do Norte, Abraão Teixeira (PCdoB) pré-candidato a prefeito em Cantanhede entre outras.

Um dos momentos que mais emocionou a multidão presente foi quando foi apresentado um vídeo que contou toda a história de Miltinho Aragão contando desde  início de sua vida até o momento político que marca a sua trajetória, neste momento muitas foram as pessoas que foram às lágrimas, incluindo Miltinho, seus pais e familiares que estavam presente.

Rogério Garcia
Rogério Garcia em seu discurso, falou da alegria em fazer parte da família quarenta e que veio simplesmente para somar: "São Mateus estão complemente abandonado e precisa de soluções emergenciais e a sua união com Miltinho nada mais do que o fortalecimento de um próximo governo que terá a missão de transformar a vida de todos os que aqui vivem".
Miltinho Aragão
Miltinho Aragão falou da felicidade em compor a chapa com Rogério Garcia e afirmou: "nossa tarefa durante a campanha eleitoral será de apresentar e defender proposta para resolver as deficiências da cidade e que esta eleição será a oportunidade da maioria dos são-mateuenses tirá o grito de liberdade que está engasgado e que o povo pode ter a certeza que os seus 20 anos de persistência é prova do desejo que tem de transforma São Mateus em uma cidade modelo inicialmente para a região e em seguida para todo o estado e se tornar destaque no Brasil.


Flávio Dino
A eleição de 2008 não foi perdida, quem perdeu foram aqueles que desrespeitaram o povo, que desviaram o dinheiro do povo, também perderam aqueles que estão fazendo alianças disfarçadas com este que nestes últimos quatro anos acabaram com a cidade, 2010 o povo de São Mateus provou que não perdeu, demonstrando nas urnas o desejo de mudança votando em mim sendo o candidato a governador mais votado na história de São Mateus superando em votos a oligarquia e afirmou: Miltinho e Rogério, irei participar ativamente e virei quantas vezes eu puder a São Mateus participar da campanha, porque entendo que o povo está na expectativa para ver a mudança acontecer em 2012 com Miltinho e em 2014 com Flávio Dino.

O local do evento ficou lotado e mesmo com a chuva que caiu no final da tarde, não tirou o brilho da festa vermelho e amarelo, segundo a Polícia Militar que esteve no local, o público presente foi em torno de 4 mil pessoas, sem contar com o engarrafamento de veículos na Rua São Marcos e nas imediações.

Um comentário:

Altina Costa Magalhães disse...

Foi bonito pra caramba, sem ataques, ofensas, ou falácias megalomaníacas. Esse é o velho Miltinho de outros tempos com seus ideais de transformação social, de reconstrução da cidade, de uso eficiente e transparente do dinheiro público. Força, fé em Deus, e faça valer a sua luta, a luta de todos aqueles que um dia lutaram para que você faça a diferença em nossa cidade.