Moto Legal

20 de junho de 2012

Acabou: Zé Maria está inelegível e não poderá ser candidato em São Mateus-MA.

Foi apenas um sonho, o atual vice-prefeito de São Mateus do Maranhão e ex-vereador José Maria Teixeira Plácido (foto), o popular Zé Maria (PSD) não poderá ser candidato a nenhum cargo eletivo nestas eleições.

Seu nome saiu na lista dos inelegíveis por duas condenações no Tribunal de Contas do Estado - TCE. As duas condenações se referem a contas irregulares, desaprovadas pelo TCE quando o mesmo foi presidente da Câmara de Vereadores. Não tem mais jeito. Todas elas foram transitadas em julgadas.
O TCE informa que os nomes relacionados na lista dos fichas sujas estarão inelegíveis agora em 2012, ou seja, a coisa complicou pro lado do Zé.

A briga é feia e promete no processo de escolha de quem sairá como candidato do prefeito Rovélio, tudo por conta de que o outro nome que estava no páreo, o médico piauiense Delson Rocha, foi convencido por familiares a não concorrer nas eleições como candidato a prefeito, de certo mesmo é que o tal grupo tem até o dia 30 pra definir quem será o candidato a prefeito apoiado pelo grupo do prefeito e/ou pelo governo do estado. É aguardar pra conferir.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: