Moto Legal

4 de maio de 2012

Vereadores vão ao Ginásio de Esporte José Ovídio e comprovam o abandono do local.

Em junho de 2010 este blogueiro publicou a triste situação em que se encontrava o Ginásio Poli Esportivo José Ovídio, naquela época há quase dois anos atrás a situação já era grave (reveja aqui).


Vereadores visitam o Ginásio de Esporte José Ovídio da Silva Dias na Rua N. Sra. de Fátima e comprovam a “des”governabilidade existente em São Mateus do Maranhão através de matérias denunciadas nos Blogues. 
Após uma matéria veiculada aqui no blog São Mateus em Off na última segunda-feira (30) e reproduzida com mais ênfase no dia de hoje (4), a vereadora Soliene ao usar a Tribuna da câmara, solicitou ao Prefeito Rovélio  urgência na recuperação do referido Ginásio haja vista da real situação como mostra a matéria deste blog, a vereadora foi interrompida pelo Vereador Joãozinho Pontual, que no uso da palavra, acrescentou o requerimento verbal convocando para que todos os demais vereadores presentes: Hélio, Gessé, Pará, Neto, Sebastião, Toinho Chaves, fossem até o local denunciado na matéria para averiguarem com mais precisão os fatos, para que assim pudessem requerer as devidas providências ao Poder Público.


Já o vereador Gessé, pediu desculpa a imprensa local pelas críticas feita por ele aos blogueiros, e voltou atrás no que disse afirmando: "os blogues são ferramentas muito importantes para que o cidadão possa ter acesso as informações ocorridas na câmara e na cidade, e agradeceu a TV Difusora local e aos blogues pela cobertura das sessões o que tem motivado inclusive até a presença de mais populares nas sessões!"
Mas voltando ao assunto principal desta nota há de observar um detalhe, quase que todos os dias entram recursos estaduais e federais na conta da Prefeitura.
Seria a Escola Exitus a destinatária destes recursos? Seria uma grande obra para uma malharia na entrada da Av. Piqui a destinatária destes recursos? Seria a mega reforma no posto de combustível do prefeito o destinatário destes recursos? Aonde vai parar tanto dinheiro que o prefeito Rovélio recebe para serem investidos na cidade?

Vejam mais imagens do descaso  e abandono no Ginásio Poli Esportivo José Ovídio da Silva Dias:
Banheiros impróprios para o uso.

Vereadora Soliene, repórter Liliane, cinegrafista Toinho Barreto (TV DIFUSORA)

vereadores chegando ao ginásio.

3 comentários:

Anônimo disse...

jonatas já que os vereadores foram ver descaso poblico pessoalmente. pesso aos vereadores que antes das eleições fiscalizerem o prefeito porque não convocaram os guardas municipais somos os aprovados no concurso e ha 2 anos e 5 meses de espera e nós que eramos 30 agora somos talvez somos menos de 20 e coda tenpo que passa a entenção é mais desistecia pois não acreditamos mais na nossa nomeação.

Anônimo disse...

É pra isso que serve um vereador? Pra passear pela cidade e posar de bonzinho diante das cameras ? Será que eles nao sabiam que a cidade está um caos só ? eles todos sabem os da base do governo fingem que nao sabem e os da oposiçao fingem que nao veem , bendito portão do ginasio que por pouco nao livra os cofres publicos de uma "velha ratazana "...

Anônimo disse...

ABENÇOADO PORTÃO POR POUCO NÃO LIVRA O POVO E OS COFRE PUBLICOS DE UMA VELHA RATAZANA , O DE SE LAMENTAR É QUE DEBAIXO DAQUELE PORTÃO CABERIA AO MENOS 5 VIRILHADORES ...