15 de maio de 2012

Tentativa frustada de assalto termina com tiroteio em São Mateus do Maranhão

Ontem a cidade de São Mateus foi palco de mais uma cena de um tipo de crime que vem ocorrendo com frequência, por volta das 13h o sargento da reserva Raimundo Nonato Ribeiro, conhecido na cidade por Sgt. Ribeiro foi vitima de uma tentativa de assalto no centro da cidade, o mesmo foi abordado nas proximidades da Farmácia Victor Farma, quando foi interceptado por dois assaltantes, sendo que um deles estava com um revolver calibre 38. O militar aposentado de imediato foi alvejado com um tiro abaixo do peito esquerdo, no entanto o mesmo reagiu e no momento sacou de sua pistola 380 e efetuou disparos contra os assaltantes atingindo os dois, sendo que um deles caiu no local e o outro mesmo ferido empreendeu fuga a pé, a policia foi acionada e rapidamente chegou ao local  e quando fazia diligencia, contou com o apoio de populares que detiveram o assaltante  que estava desarmado.
A vítima  e os dois assaltantes foram levados para o Hospital Municipal  e depois encaminhados as pressas para  o São Luis.


Os assaltantes que são irmãos  e moradores da cidade de Presidente Dutra  e foram  identificado como: Vanderlandio Lima da Silva, 23 anos  e Vando Lima da Silva, 21 anos.

Com informações do Jornal Regional e TV Difusora de São Mateus.