22 de maio de 2012

Prevaleceu o desejo do POVO: TV Difusora continua no AR em São Mateus-MA

Prefeito, ex-prefeito e meia dúzia de vereadores de São Mateus tentaram a todo custo fechar o sinal da TV Difusora em São Mateus. As imagens da multidão que lotaram a Câmara em protesto a favor da emissora ajudaram na decisão dos Diretores Executivos da emissora em São Luis de manter o canal no AR.

Por Jonatas Carlos

O programa jornalístico de maior audiência na TV em São Mateus o "Girando com A Notícia" continuará no AR a partir das 12h45min., conforme afirma a direção estadual do SBT. O apresentador Ueverton Braçales acompanhado do Diretor de Jornalismo Toinho Barreto estiveram em São Luis e sendo recebidos pelos diretores da emissora, tiveram a garantias de que poderão continuar com o sinal da TV no AR além de poder continuar com a programação telejornalística exibida diariamente.
Durante todo o dia de hoje, foi grande o envio de mensagens via celular na cidade com os seguintes dizeres: CAMPANHA SOU CONTRA O FECHAMENTO DA TV DIFUSORA EM SÃO MATEUS, não deixe a voz do povo ser fechada! A iniciativa foi organizada por diversas entidades entre elas ASCULT Jovem, Pastoral da Juventude, Grupo LIFE, Professores entre outras.
Nos último meses a população vem sendo agraciada com denúncias feitas no telejornal "Girando com A Notícia" denúncias que vão desde o caos na administração municipal até as que envolvem vários políticos ligados ao grupo do prefeito em atos suspeitos, tais denúncias motivaram o Prefeito da cidade, um ex-prefeito e meia dúzia de vereadores a tentar desesperadamente a boicotar o sinal da emissora de TV indo a São Luis para fazer com que a Direção Estadual pudesse cancelar o sinal da emissora aqui na cidade. A tentativa foi frustada e após a apresentação das imagens do manifesto popular em defesa do canal realizada na última sexta-feira (18) na Câmara Municipal. Daí então se faz a pergunta: Que MEDO tem o prefeito e seus seguidores com a permanência da TV Difurosa? (Quem não teme, não deve. Mas que deve, teme!)
Ameaças de todos os tipos estão sendo feitas ao apresentador Ueverton Braçales, ao diretor Toinho Barretos aos repórteres Fernando e Liliane. Por contribuir nas matérias, ameaças também estão sendo feitas aos blogueiros Cleiton Ferreira, Jonatas Carlos e Stuart Jr. O mais importante é que Deus está do nosso lado...




VIVA A DEMOCRACIA e abaixo a truculência e a ditadura.