11 de maio de 2012

Presos fogem da delegacia de polícia de São Mateus na manhã de hoje!



Os detentos abriram um buraco na parede de uma das três celas, renderam o carcereiro e se evadiram. A Polícia está na captura dos fugitivos, qualquer informação que podem levar aos fugitivos poderá ser feita através do telefones 0**99 8142 1918 (viatura) ou 3639 1777 DEPOL.

Na reportagem do Girando com a notícia, na sela arrobada, segundo os próprios detentos tinham 5 presos, somente um não fugiu o Delegado deverá ouvir o mesmo afim de buscar informação que possam ajudar a polícia na elucidação da fuga.
Os demais detentos das outras duas celas reclamam da má alimentação servida e na demora do julgamentos dos demais presos, e disseram que na delegacia de São Mateus, só não fogem quem não quer, pois as péssima instalações do prédio faz com que fugas sejam realizadas, como a de hoje.

É sabido por todos que tanto o serviço de inteligência da Polícia Civil quanto o agrupamento da Polícia Militar, coordenados pelo Delegado Civil Dr. Henrique, trabalham para coibir a onda de violência que tira o sono dos são-mateuenses, porém também é sabido de todos inclusive das autoridades executivas, das sérias deficiências em que se encontra as instalações da Delegacia de Polícia de São Mateus, fato que já causou outras fugas.

3 comentários:

Anônimo disse...

o prestigio do cúruné com a governadora so serve pra arrumar liminar pra mante-lo no cargo , pra trazer algo de beneficio pra cidade ele não tem ou não usa ... e ai ele o cúruné vem na nova tv e como sempre botandoa culpa na oposição e nos predios que a população incediou parece ate uma viuva chorando o marido morto . enquanto isso as crinaças e funcionarios da escola ao lado da delegacia vevem em situação de risco , talvez se a escola "exitus" fosse ao lado da delegacia ele ja teria providenciado uma reforma ou mesmo reconstrução da delegacia , abre o olho povão as obras eleitoreiras ja vão começar .. nao caia nessa mesma armadilha de 4 anos atras ...

Anônimo disse...

esse mesmo descaso com opredio da nossa delegacia e varios outros da nossa cidade são varios problemas da nossa administração que vem se arrastando ao longo dos anos e o prefeito é emtendido na parte de segurança só agora vai ajeitar a nossa delegacia depois q os presos fugiram.e procuro para o prefeito e veradores e para a nossa população cade os nossos guardas municipais pra nos ajudar de alguma forma?

Anônimo disse...

Só discordo quando vc chama esta tapera de delegacia , se fosse ao lado do centro de ensino exitus , ja tinha sido construido outra delegacia , mas no colégio cinderela só estuda filho de pobre , então seja o que deus quiser , estão todos jogados a propria sorte alunos , e funcionarios , sujeitos a qualquer serem feitos refem de um bandido em fuga ...

coronel rovelio . pede pra sair. pede pra sair, pede pra sair ( enquanto ha vida ha esperança)