11 de maio de 2012

Presos fogem da delegacia de polícia de São Mateus na manhã de hoje!



Os detentos abriram um buraco na parede de uma das três celas, renderam o carcereiro e se evadiram. A Polícia está na captura dos fugitivos, qualquer informação que podem levar aos fugitivos poderá ser feita através do telefones 0**99 8142 1918 (viatura) ou 3639 1777 DEPOL.

Na reportagem do Girando com a notícia, na sela arrobada, segundo os próprios detentos tinham 5 presos, somente um não fugiu o Delegado deverá ouvir o mesmo afim de buscar informação que possam ajudar a polícia na elucidação da fuga.
Os demais detentos das outras duas celas reclamam da má alimentação servida e na demora do julgamentos dos demais presos, e disseram que na delegacia de São Mateus, só não fogem quem não quer, pois as péssima instalações do prédio faz com que fugas sejam realizadas, como a de hoje.

É sabido por todos que tanto o serviço de inteligência da Polícia Civil quanto o agrupamento da Polícia Militar, coordenados pelo Delegado Civil Dr. Henrique, trabalham para coibir a onda de violência que tira o sono dos são-mateuenses, porém também é sabido de todos inclusive das autoridades executivas, das sérias deficiências em que se encontra as instalações da Delegacia de Polícia de São Mateus, fato que já causou outras fugas.