8 de maio de 2012

Polêmica Ginásio de Esporte: Vereadores vão ao 'Girando com a notícia' rebater acusações.

É caros amigos, a confusão ainda é grande em torno do abandono em que se encontra o Ginásio Poli Esportivo José Ovídio da Silva Dias aqui em São Mateus do Maranhão, depois da sessão na Câmara de Vereadores realizada na sexta-feira (4), os vereadores foram até ao referido local constatar o absurdo denunciado através do blog SÃO MATEUS EM OFF publicado no dia 4 (reveja) e respectivamente nos blogues EMPODERAMENTO e Jornal Regional.

Hoje os vereadores Joãozinho, Toinho e Soliene estiveram no telejornal Girando com A Notícia da Difusora para rebater as acusações que o Sr. Japão fez contra os mesmo, acusando-os de terem depredado o ginásio.
Da esquerda pra direita: Vereador Toinho, Joãozinho e Soliene

Ao se pronunciar o vereador Joãozinho afirmou que são pessoas como essa (se referindo ao Japão) que atrapalham o governo, por querer encobrir os problemas.
A vereadora Soliene afirmou que a anos que este ginásio estar abandonado e não consegue entender por o Japão está acusando os vereadores, ele deveria acusar o prefeito por não trabalhar e ainda atrapalhar os deportistas
O vereador Toinho Chaves disse que o Ginásio José Ovídio é apenas um exemplo de como a cidade está (um caos).

Entenda o caso
Na tentativa de esconder os fatos e por uma peneira em cima do problema o Sr. Japão/foto ele que se diz ser o responsável pelo local pois o mesmo é contratado pela prefeitura (mesmo após ter sido realizado o concurso público) foi ao telejornal, afirmando ele que os vereadores foram até o local depredar o patrimônio público (quanta ingenuidade) tudo por conta de que ao entrar no local o portão do Ginásio denunciado desabou por sobre o vereador Sebastião Nina, isso mesmo, o portão desabou em cima do vereador causando uma lesão no braço esquerdo do Edil, como você pode ver no vídeo abaixo:
O mais engraçado da 'estória', é que ao mesmo tempo em que o Sr. Japão afirmava que seriam os vereadores que depredaram o patrimônio público (no caso o ginásio) ele também afirmou que o ginásio há algum tempo já estava abandonado (quanta contradição). Depois ele acusou que teria sido o cinegrafista da TV Difusora depois voltou atrás e disse que teria sido o Cleyton do Blog EMPODERAMENTO, depois voltou atrás e disse que foi um dos cinegrafista ou da Difusora ou da Record (meu Deus pra que tanta confusão) e depois de tanto disse-me-disse afirmou que os vereadores que estiveram no ginásio pra fiscalizar as denúncia dos blogues estavam lá apenas para se aparecer por este é ano de eleição.

E agora o POVO quer saber, vão resolver o problema agora ou vão esperar as eleições se aproximar?