Obras Mais Asfalto

17 de maio de 2012

Jovem usuário de drogas morre em estado miserável em São Mateus do Maranhão.


Por Cleyton Ferreira

O Jovem de aproximadamente 19 anos, conhecido por Marquinhos, mostrado na postagem anterior, veja aqui, residente na rua São Domingos no bairro Ayrton Senna,  em São Mateus do Maranhão , não resistiu e morreu. O mesmo vivia sozinho numa casa cheia de lixo, familiares teriam o abandonado devido o mesmo ser usuário de drogas e ser muito violento, até então o jovem sobrevivia sobrevive com ajuda de vizinhos. Essa semana os visinho buscaram ajuda da TV Difusora local a fim de sensibilizar parentes e autoridades para ajudar o jovem.

A Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Jussara J. Brito, se prontificou em fazer uma intervenção nesse caso, então a Assistente Social  com sua equipe foram ao local e levaram Marquinho ao Hospital e Pronto Socorro Municipal, onde o jovem foi atendido pelo Medico Dr. Edilson Mecedo, mas não resistiu e veio a obtido na madrugada de hoje.

Sabe-se que o jovem foi usuário de drogas tentou ainda se interna da “Casa de Davi” (casa de recuperação de dependentes químicos em São Mateus), mas não conseguiu ficar por muito tempo.

Infelizmente foi mais uma vitima das drogas em nossa cidade, espero que essa questão seja discutida e tenhamos propostas dos candidatos  para  que esse mal que está causando o fim de muitos jovens e até de famílias em nossa cidade tenha um fim. 

Fonte: saomateusdomaranhao.blogtspot.com

Nenhum comentário: