Obras Mais Asfalto

4 de maio de 2012

Ginásio de Esporte é abandonado pela administração municipal.

São Mateus a cada dia que passa se torna mais irreconhecível, até mesmo por aqueles moradores mais antigos, é tanto descaso e falta de respeito com a população que não dá nem pra imaginar aonde tudo isso vai parar. E quem pensa que já viu de tudo nesta atual administração em São Mateus do Maranhão, está redondamente enganado(a), se alguém por aí quer criar mosquito da dengue, basta procurar a Secretaria de Esporte (nem sei se existe) da Prefeitura de São Mateus do Maranhão, o setor está criando esta praga (mosquito) em cativeiro.
Piscina tomada, por dengue, garrafas e até um banco de madeira
Além de impedir a prática de esportes como natação, futebol de salão entre outras práticas esportivas, o caos instalado na cidade pelo atual administrador, faz com que um dos piores causadores de epidemia no Brasil seja abundantemente proliferado de forma criminosa na piscina do Ginásio de Esporte José Ovídio da Silva Dias, localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima no centro de São Mateus - MA sem falar que este fator facilita a ida de um alto percentual de juvens a buscar as drogas como alternativa, toda a área esportiva que fica por trás do ginásio concentra: uma quarta de futsal, uma piscina, uma praça e um salão de bilhar, todos estão totalmente depredados e abandonados.
As imagens abaixo demonstra como a administração municipal se preocupa com o POVO, neste caso os desportistas, no período de eleição tudo é muito bonito, passa a fase, tudo é esquecido.
Veja nas imagens:
Piscina infantil tomada por mato.
Saída de emergência da quadra principal danificada por ferrugem.
Pracinha tomada por mato.
Quadra de futebol.

Imagens: Jonatas Carlos 

Onde foi parar os recursos (R$) enviado para a Secretaria de Esporte da Prefeitura de São Mateus do Maranhão?

7 comentários:

cleyton disse...

jonas so me responde uma coisa hoje voce procura de todas a formas possiveis uma falha na administração atual seja na coleta de lixo seja no ginasio ou nos buracos das ruas mais me responde so uma pergunta caso o amilton aragão ganhe as eleições de 2012 que talvez não ganhe ou seja e quase certo que sem o genilso ele não ganhe sim mais suponhamos que ele ganhe e não seja um bom prefeito e não trabelhhe você mostrará e fara os mesmos comentarios que faz com administração do coronel rovelio ou vai mais ser mais um puxa saco do miltinho pra tambem imcobrir os podres dele na adiminstração responda mais seja claro

Anônimo disse...

jontas somos os aprovados pra guardas municipais e estamos do jeito do ginásio municipal abandonados pela adminstração poblica e estamamos assim se prefeito queser convocar bem se não deichar pro proximo,e assim termina o mandato,e nós esperando sem previsão, e o prefeito convocando excedetes dereto, e nós nada.e cada dia vai desistindo 1 de nós ele vai nos vencedo pelo cansaço.e muitos de nó já desistiram.

Jonatas Carlos disse...

Faço blog por convicção e não por interesse financeiro!

Anônimo disse...

jonas o babaca e babão que te fez esta pergunta é mais um daqueles que ñ sabem pra onde vão quando a vaca leiteira sair das maos deles, e como já tá preocupado começa a se rebaixar, te conheço assim como tua família e nunca precisaram de prefeitura pra sobreviverem. é por isso que eu me orgulho de você e sua mãe a guerreira Vicentina...

Anônimo disse...

jonatas o cleyton fez a pergunta por que sabe que teu blog tem um papel muito emportante o de falar a verdadeira verdade nua e crua da nossa atual administração e vc só vai falar do futuro prefeito só depois das eleições. é quando a população vai saber quem ganhou.

Anônimo disse...

Atençao aos babões do cúrune o SENAI estâ na cidade ministrando varios cursos , capacitem-se porqua a mamata ta acabando e no centro educacional exitus nao tem vaga pra todos os bab... digo amigos do cúruné ... deixa o homem trabalhar ...

Anônimo disse...

o mandato do coronel ta acabando,como a escola exitus vai continuar?se agora os professores que trabalham lá estão reclamando do salario,imagina quando for da propria escola que estiver saindo o pagamento dos mesmos? coitados daqueles pais que apostaram la colocando seus filhos,iram voltar de novo para bacabal(que pena)