15 de maio de 2012

Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus continua a criar revolta no POVO.

Moradores se preparam pra lotar o plenário da câmara na sessão da próxima sexta-feira (18).

Por Jonatas Carlos


Além de se tornar a câmara da história devido aos escândalos que envolvem a maioria dos vereadores, agora o POVO é quase que forçado durante as sessões a assistir aulas de ironia e deboche. Na câmara de São Mateus você encontra de tudo, além de fichas-sujas, você encontra também até atores que do além encontram palavras para justificar a inoperância do ‘des’governo imoral e truculento que faz o CASSADO Rovélio.
Na sessão desta sexta-feira (11) enquanto a vereadora Soliene Boueres solicitava que os vereadores fizessem uma visita ao Matadouro Público a fim de conferir o estado do local, tendo em vista as inúmeras denúncias contra o Matadouro, o presidente e  vereador Neto Amorim (PMDB) ENCERROU A SESSÃO, você na acreditou, é isso mesmo o vereador Neto Amorim encerrou a sessão mesmo assim a vereadora continuou a falar, e praqueles vereadores espertos, foi a deixa pra escapar e achar que tá tudo bem em São Mateus (pra eles que recebem R$ 3.500,00/mês) os vereadores Hélio, Joãozinho, Sebastião e Gessé (sempre eles, o quarteto mágico) saíram dizendo que estavam indo naquele momento para reinauguração de uma escola (a reinauguração não houve). A escola a que eles (os quarteto mágico) se referem trata-se da Unidade Escolar Cinderela, que funciona na Associação do Clube de Mãe da Rua Outono. Quanto a ir visitar o matadouro, somente a vereadora Soliene e  o vereador Toinho Chaves compareceram ao local, e perceberam o tamanho do descaso conforme foi noticiado pela TV Difusora.

Enquanto isso o POVO chora o abandono em que a cidade de São Mateus do Maranhão está enfiada (até o talo). Mas pasmem! O vereador Neto Amorim (condenado pela Justiça Federal por improbidade administra e, portanto FICHA SUJA) teve a audácia de afirmar que: “não aceita o comentário de que a atual legislatura é a pior da história, e que se possível fará um jornal para divulgar os trabalhos dos vereadores que são todos eficientes” (o POVO não concorda). Realmente há vereadores eficientes em babar prefeito, a se calar quando deveria denunciar o descaso na cidade, e acima de tudo muitos destes aí são eficiente em fazer o POVO de besta e em ano de eleição pousa de bonzinho para tentar se reeleger...

Enquanto isso: 2012 em São Mateus não reeleja vereador!

Imagens: Jonatas Carlos