Moto Legal

15 de maio de 2012

Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus continua a criar revolta no POVO.

Moradores se preparam pra lotar o plenário da câmara na sessão da próxima sexta-feira (18).

Por Jonatas Carlos


Além de se tornar a câmara da história devido aos escândalos que envolvem a maioria dos vereadores, agora o POVO é quase que forçado durante as sessões a assistir aulas de ironia e deboche. Na câmara de São Mateus você encontra de tudo, além de fichas-sujas, você encontra também até atores que do além encontram palavras para justificar a inoperância do ‘des’governo imoral e truculento que faz o CASSADO Rovélio.
Na sessão desta sexta-feira (11) enquanto a vereadora Soliene Boueres solicitava que os vereadores fizessem uma visita ao Matadouro Público a fim de conferir o estado do local, tendo em vista as inúmeras denúncias contra o Matadouro, o presidente e  vereador Neto Amorim (PMDB) ENCERROU A SESSÃO, você na acreditou, é isso mesmo o vereador Neto Amorim encerrou a sessão mesmo assim a vereadora continuou a falar, e praqueles vereadores espertos, foi a deixa pra escapar e achar que tá tudo bem em São Mateus (pra eles que recebem R$ 3.500,00/mês) os vereadores Hélio, Joãozinho, Sebastião e Gessé (sempre eles, o quarteto mágico) saíram dizendo que estavam indo naquele momento para reinauguração de uma escola (a reinauguração não houve). A escola a que eles (os quarteto mágico) se referem trata-se da Unidade Escolar Cinderela, que funciona na Associação do Clube de Mãe da Rua Outono. Quanto a ir visitar o matadouro, somente a vereadora Soliene e  o vereador Toinho Chaves compareceram ao local, e perceberam o tamanho do descaso conforme foi noticiado pela TV Difusora.

Enquanto isso o POVO chora o abandono em que a cidade de São Mateus do Maranhão está enfiada (até o talo). Mas pasmem! O vereador Neto Amorim (condenado pela Justiça Federal por improbidade administra e, portanto FICHA SUJA) teve a audácia de afirmar que: “não aceita o comentário de que a atual legislatura é a pior da história, e que se possível fará um jornal para divulgar os trabalhos dos vereadores que são todos eficientes” (o POVO não concorda). Realmente há vereadores eficientes em babar prefeito, a se calar quando deveria denunciar o descaso na cidade, e acima de tudo muitos destes aí são eficiente em fazer o POVO de besta e em ano de eleição pousa de bonzinho para tentar se reeleger...

Enquanto isso: 2012 em São Mateus não reeleja vereador!

Imagens: Jonatas Carlos

8 comentários:

Anônimo disse...

esta na hora dos blogs o braçale comvocarem o povo pra um protesto bem humorado contra os vereadores ( nao são todos que merecem )o seguinte cada pessoa que ir a camara na proxima sexta va e leve um peneira com o nome do vereador que que tapar o sol com a peneira , vamos protestar com bom humor sem agressoes ´ou baixaria ´vamos mostrar que o povo está vendo e está consciente do que eles estão fazendo lá , eu por exemplo vou levar duas peneiras uma com o nome do nobre vereador joazino "pirateiro" e outro com o nome do "jornalista" uoxintu bostalha ( jornalista formado nao sei onde ) .
então povao va a camara e leve um peneira mostre sua nsatisfação com os virihadores de são mateus eu esterei la..

Anônimo disse...

siseramente eu nao sei se a camara municipal é a casa do povo uo dos virilhadores. vc sabe a resposta blogueiro?

Anônimo disse...

Nao sei se os virilhadores merecem eu sair de casa pra ir naquela casa que deveria ser a casa do povo mas pra mim parece mais um "teatro dos vampiros" ou a "casa dos artistas" , gostei da proposta de levar uma peneira seria legal se o povo comparecese em massa e de forma bem humorada protestar contra estes parasitas do dinheiro publico ...
Ei psiu é 43 ,
(agora aguenta) ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sexta feira tem espetaculo , compartilhando da ideia do protesto com humor , proponho que as pessoas levem aqueles nariz de palhaço , igual o braçale fez no progama, pra mostrar pra eles que o povo tem consciencia que eles estão nos fazendo de palhaço e que lá é um grande espetaculo armado ... vamos por estes parasitas pra trabalhar em 2013 ...

Anônimo disse...

muito me impressiona você falar mal dos vereadores por causa da não visita do matadouro, pois a mais de 3 anos ele esta daquele jeito. só agora a vereadora que não faz nada observou esse problema! tu só fala mal dos outros vereadores porque não são do lado do perdedor.a Soliene que eu lembre nunca fez nada e bem assim a mão amiga também. eu sei que você não vai postar. mas seja mais coerente em suas palavras.

Anônimo disse...

estamos convocando a população a conparecer na camara municipal escutar os virilhadores do prefeito mentirem em todos os restus de seus mandatos.nao reeleja virilhadores em 2013.falo em nome de todos os que não tem conputador e os desenpregados q não pode pagar 1 hora de lamhouse.pra postarem suas opiniões.posta nu sao mateus em off por favor.

Anônimo disse...

É... Meus amigos; por essase outras q a "coisa tá do jeito que tá", uns tentando fazer a coisa séria, e vem um bobo falando em "protesto bem humorado". proateste nas urnas meu amigo, votando certo, estude bem as propostas de cada candidato, ñ venda seu voto! seja honesto com vc msmo, só assim podemos sonhar com um país decente.

Anônimo disse...

Fui na casa dos artistas e estou roco mais estou feliz vaiei muito o virilhador jaozinho pirateiro ( sujeitinho asquerozo) e vaiei com todo gosto o reporte cinegarfista cavalo neto ... Xo cambada .