Moto Legal

18 de maio de 2012

Apresentador Ueverton Braçale "o pau de maçaranduba" é aplaudido ao chegar na Câmara de Vereadores de São Mateus-MA



Neste momento acontece a tumultuada sessão na Câmara de Vereadores, a todo momento os vereadores da base governista são vaiados, ao contrário do apresentador do telejornal Girando com a notícia Ueverton Braçale, que não pára de ser abraçados.

O apresentador convocou o povo a ir pra Câmara depois que alguns vereadores terem debochado do POVO.

Confira algumas imagens:


13 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Jonatas, espero q o povo d São Mateus do Maranhão vote certo desta vez; ou o apresentador "brabão" vai ter q fazer tudo de novo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o verdadeiro intento deste rapaz ( braçale i sei que ate poucos meses atras a mesma tv difusora enchia a bola do cúruné e seu desgoverno , acho que nao foi so a saida do outro "jornalista " uoxinto bostalha que fez a tv difusora mudar sua postura , com certeza algum interesse financeiro escondido , ou no minimo o diretor toinho barreto ja viu que o barco do cúruné ta afundando e quer arrumar um lugar pra ancorar ...

Anônimo disse...

estamos muito triste poque o povo elegeo os vereadores pra ser nossos representantes na camara municipal emtão o que vemos é o povo paticipano revoltado com a nossa administração.e o apresentador chega no meio da população e bem recebido devido a sua popularidade e porque não anda ludibriando o povo.

Anônimo disse...

ISSO AÍ SÓ PODE TER O DEDO DO MILTINHO, PORQUE ELE É QUEM TÁ PAGANDO O BRAÇALES PARA FAZER ESSE TUMULTO NA CIDADE.....

Anônimo disse...

ISSO AÍ SÓ PODE TER O DEDO DO MILTINHO, PORQUE ELE É QUEM TÁ PAGANDO O BRAÇALES PARA FAZER ESSE TUMULTO NA CIDADE.....

Anônimo disse...

Na minha opnião o admistrador do blog deveria confirma a verdade dos textos colocados nos mesmos, pois ele ta sujeito a ser processado por uma postagem de 1 ano atraz, que ele usou a famosa pratica do CONTRL Z, sem saber as verdades dos fatos.

Anônimo disse...

ANOMINO DISSE...São mateus precisa de vareadores q tenha compentençia, e q respeita o povo e q fiscalize mais o prefeito não o povo q elegeu eles...

Anônimo disse...

precisamos de pessoas q brigam pelo o povo tipo brasales...

Anônimo disse...

Valeu,Braçalle você agora tem quer ser firme na apresentação e mostrar o raio x completo desse coronel e sua corja. Sem dúvida no futuro já vejo um desenho de que o senhor será um futuro gestor desta cidade, bastar fazer o que está fazendo a verdade sobre a verdade e pronto. Valeu amigo pode deixar esse coronel de caganeira, farmácia ai tem muita e dinheiro no cofre dele de montão pode comprar e pau nessa cambada

Anônimo disse...

jonatas pesso a vc que poste no teu bloga a nossa decepição nós somos os aprovados pra guardas municipais e toda vez que olhamos os editias de convocação do concurso publico o que vemos é somente convocação de cadrasto de reserva que quase 200 vigias quase 200 osd econtinua convocando e nós os guardas que somos talvez menos de 20 queremos saber o porque numca fomos convocados.jonatas se vc ver o Braçalle vc fala que nos ajudar no programa dele pois toda ajuda é bemvimda.obrigado jonatas.

mosca na sopa disse...

pau de maçaranduba nesta corja ... braçalle vc é SODA pra não dizer outra coisa ................................................................................. não recua braçalle , o povo está contigo, e ai de quem pensar em fazer o mal contigo ....

LARGA O OSSO CÚRUNÉ ....

43 na espreita(aguardando chamado) disse...

Quando o pau de Massaranduba,que o Braçales tanto adora,quebrar na cabeça dele,esses vermes que estão lhe apoiando vão todos tirar os deles da reta,pois ja foi comprovado quando queimaram a prefeitura e o Coronel arrochou o nó,não ficaram nenhum dos cachorros,fugiram todos. Esta corja jamais será povo!

eli disse...

tem muito dispeitado e incomodado com a verdade. se não gosta sai fora se gosta do prefeitão bom vai chupar la!