Moto Legal

23 de abril de 2012

PDT declara apoio a Miltinho Aragão (PSB).

Por Jonatas Carlos

O Partido Democrático Trabalhista - PDT, liderado pelo seu Presidente Antônio Dandô, numa concorrida reunião política realizada na noite de ontem (22) no povoado Pedrinhas, com a presença de aproximadamente 80 pessoas, dentre elas diversos Delegados Sindicais, o ex-Prefeito Sérgio Pires, o empresário da construção civil Magno Lobão, o ex-oficial de justiça Hilton Ribeiro, o ex-vereador de Alto Alegre e São Mateus Elzinho, o advogado Carlos Magno, o Presidente do PC do B de São Mateus, empresário da construção civil Sr. Benedito, o Presidente do PSDB de São Mateus o publicitário Beto Freitas, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Mateus Sr. Francisco, o empresário Joaquim do Posto, pré-candidatos a Vereador de diversos partidos e lideranças rurais de várias comunidades. Na oportunidade, o Presidente do PDT, Antônio Dandô, fez a leitura de um documento onde por unanimidade a direção do Partido havia reunido dias atrás e decidido pelo apoio a pré-candidatura de Miltinho Aragão a Prefeito nas eleições de outubro próximo, o mesmo documento serviu para fazer algumas reivindicações, sendo a principal a participação do Partido na chapa majoritária, ou seja, a indicação da vaga de vice-prefeito, afastando de uma só vez a hipótese de candidatura próprio do PDT Municipal.
Miltnho Aragão e o Presidente Municipal do PDT Antonio Dandô

Miltinho se pronunciou em seguida e disse da sua “alegria em ter o apoio do PDT, de ser uma honra receber a confirmação de importantes lideranças do Município, que entendia ser uma reivindicação justa e legítima devendo submeter o pedido a apreciação dos demais partidos e lideranças, mas que de logo declarava estar aberto a esta discussão, mesmo porque a vaga ainda estava em aberto”. A formalização do apoio do PDT fortalecerá ainda mais o pré-candidato Miltinho, que poderá abrir mais alguns pontos na frente dos demais pré-candidatos.
O empresário e líder político Joaquim Nunes, em seu discurso trouxe mais uma boa nova ao Miltinho Aragão, vindo da Vereadora Soliene Boueres, que mandou mensagem de apoio e afirmou que estará junto com o grupo nas eleições de 2012, arrancando aplausos dos presentes.
Da esquerda pra direita: ex-prefeito Sérgio Pires, Empresário Joaquim do Posto e Miltinho Aragão.

A notícia do apoio do PDT na pré-candidatura de Miltinho Aragão (PSB) vem como um banho de água fria no grupo que até agora encontra dificuldades de escolher quem será o candidato do prefeito CASSADO Rovélio, no ano passado esse mesmo grupo criou e espalhou na cidade a falácia de que se existia um pré-candidato que o PDT dificilmente se aliaria, seria o Miltinho Aragão, inclusive diziam que o Filho do saudoso ex-governador Jackson Lago, o médico Igor Lago, após vista a cidade teria afirmado que não aceitava nenhuma aliança com o PSB local, pura fantasia, pra não dizer vexatória, agora os mesmo boateiros engolem as pragas jogadas no ar, já não bastasse a dificuldades que alguns pré-candidatos do grupo do Rovélio estão tendo quando dizem ser membro de seu grupo, há aqueles que já dizem que são apenas ‘amigos’ de Rovélio, tentando se mostrar como um candidato independente é aquela velha tentativa de afastar a imagem (queimada) de Rovélio de seu nome, mas é fato que qualquer nome escolhido, sempre será o candidato do Rovélio, e não tentem esconder isso (não vale esconder o prato que vocês por muitos anos foram alimentados).

Logo abaixo imagens do encontro:





Imagens: Stuart Jr. e Ciro Di França


6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos felizes de ter o PDT como nosso aliado.
Parabéns PDT.

Anônimo disse...

miltinho esperamos da sua administração supere a atual gestão milhoes por cento pois o povo não aguenta mais essa admitração. pois tem muitos pais de familias que passou no concurso publico e temos certesa que vamos ser convocados só na tua administração e nós estamos com voce em otubro.

Anônimo disse...

Valeu Galera do PDT, São Mateus vai mudar, tá chegando a hora, estou muito feliz com essa notícia. Tá chegando a hora... Aehhhhhh

Anônimo disse...

mais um pra ser enganado já enganarom jacson lago e genilson alves e agora é o PDT local; será Miltinho Aragão

SÃO MATEUS EM REVISTA disse...

Para nos do PSB 40 - SÃO MATEUS, é uma grande satisfação ter o PDT como companheiro e aliado, sempre lutamos juntos e não seria dessa vez que ficaríamos afastados. Parabéns PDT.

Ciro França - Secretário do PSB de São Mateus.

Anônimo disse...

Caraca!
Depois do disse me disse que o PDT estava na mão do primo do macaxeira o açougueiro e eles iriam coligar com a turma do Rovélio, deu bode!
o MACAXEIRA QUEBROU A CARA.
EITA CABRA DO OLHÃO!