10 de abril de 2012

O cúmulo do absurdo acontecendo em São Mateus!

Quando você imagina que já viu quase tudo, realmente o "quase" é real, porque muitas coisas vem acontecendo em São Mateus do Maranhão das piores formas possíveis e sendo acobertados pelos principais agentes públicos da cidade.
E para completar a situação caótica da cidade, um cidadão destrói uma praça (via pública, construída com recursos públicos) para facilitar apenas as manobras de seus caminhões que fazem o carregamento e descarregamento dos produtos de sua transportadora é simplesmente fazer o POVO de otário, já não bastasse o prejuízo que o mesmo vem causando ao comércio situado na localidade, aos pedestre, motorista, ciclistas e aos moradores que residem ao longo da Av. Rodoviária no trecho entre o farol da Educação e a Escola de Ensino Infantil Reino Encantado, trata-se do proprietário Mesquita e sua transportadora, que aparentemente, está mesmo é preocupado com o lucro da sua empresa (somente).
Diante do fato, me causa estranheza o comportamento adotado pela maioria dos vereadores (silêncio) diante de tamanho absurdo e violação de direitos (depredação e destruição do patrimônio).

Imagens: Jônatas Carlos