Obras Mais Asfalto

30 de abril de 2012

Notas rápidas

Miltinho Aragão vai pela 1ª vez no telejornal Girando com A Notícia e para a cidade na última sexta-feira (27)
O bafafá já era grande nas primeiras horas do dia 27, nos açougues, comércios e em janela de vizinhos, o comentário não da outra, a não ser sobre a entrevista de Miltinho Aragão (PSB) pré-candidato a Prefeito no Girando com A Notícia, na Vila Lobão por exemplo ligaram dizendo que a energia teria sido interrompida por volta das 9h da manhã no entanto não conseguir informações precisas que confirmasse a tal ligação. No horário de 13h até as 14h não se via ninguém andar nas ruas, a cidade praticamente parou para assistir a aparição do socialista Miltinho Aragão, para quem apostava que o apresentador Braçales iria colocar o pré-candidato na parede e fazer com ele não tivesse resposta para suas perguntas, se enganou completamente, de início o apresentador perguntou a Miltinho se ele estava pronto pra responder toda e qualquer pergunta e cuidou de logo de ir para as perguntas após a confirmação do pré-candidato.
O pré-candidato a prefeito Miltinho Aragão (PSB) não fugiu de nenhuma pergunta e respondeu a todas, sobre o caso Eletromil (espalharam na cidade que Miltinho estava envolvido), caso quebra-quebra (o boato era de que ele seria o principal responsável do vandalismo), sobre a calamidade na atual administração entre outras. Antes mesmo que a entrevista fosse encerrada, uma grande aglomeração de pessoas começou a se formar em frente à emissora para recepcionar o entrevistado ao sair da TV.

Prefeito escala secretário para tentar explicar o porquê de sua péssima administração.
Rapaz o negócio tá feio mesmo na atual administração municipal de São Mateus-MA, e não é que o atual secretário de agricultura e meio ambiente na tentativa de explicar o inexplicável e defender o indefensável foi no telejornal Girando com a Notícia, dizer que São Mateus do Mateus está do jeito que está por culpa da oposição.
Que oposição é essa seu moço? Será o Miltinho Aragão a quem vocês depositam tanto ódio e amarguras? Por acaso existe alguém da oposição realizando saques na conta da prefeitura? Por acaso existe alguém da oposição segurando o prefeito impedindo que ele faça alguma coisa? Será que também é culpa de Miltinho a construção da escola particular do prefeito? Da malharia da primeira dama, que em breve estará em nova estrutura na entrada da Av. Piquí? Será também culpa de Miltinho Aragão (oposição) a mega RECONSTRUÇÃO do posto de combustível do prefeito?
Compre-me um bode seu moço, somente nos cofres da Prefeitura Municipal de São Mateus do Maranhão nos últimos 4 anos, caíram mais de R$ 140.000.000,00 (cento e quarenta milhões de reais). Se não tem mais desculpas pras cagadas de vocês, vê se desocupam a moita e vazam!...

O pepino gigante

Imagens: Jonatas Carlos

Um pepino de tamanho muito estranho está virando atração no bairro Serraria, parece até mentira, mais o pepino gigante está com mais de 53cm de tamanho e pesa 17,5kg, para surpresa do dono o Sr. Isaias, o pepino está virando a principal atração da Rua da Serraria. Aos poucos está aumentando a visita de curiosos ao local onde o pepino está plantado, se você está espantado com o tamanho deste pepino, anote aí o endereço e faça uma visitinha pra conferir o incrível pepino gigante: endereço Rua da Serraria, 176 (na Sampaio Construção) sentido Sítio dos Padres, o pepino gigante está plantado no quintal do empreendimento.
Eu hein... Pra que estava sem pepino pra descascar, agora tem uma boa justificativa!

O Girando com A Notícia está tirando o sono muita gente
O telejornal possui um apresentador que não tem papas na língua e parece não está nem aí praqueles figurões da cidade, o cara já desceu o “pau de maçaranduba” (principal bordão do apresentador Ueverton Braçales) em tudo quanto foi gente, fato que está deixando uns morcegos e sanguessugas de prefeituras com a pulga atrás da orelha. Este blogueiro em viagem a ilha do amor, descobriu que um grupo de políticos da cidade ligado a um ex-coronel estão forçando a direção do SBT no Estado a cancelar a concessão do canal na cidadea fim de fechar a emissora local, tudo porque o POVO agora tem a oportunidade de conhecer a fundo as desgraças da cidade entre buracos, lixo sem ser recolhido, escolas sem merenda escolar, bairro sem abastecimento de água e por aí vai... Enquanto isso a TV da prefeitura situada num outro lado da cidade retransmissora do canal do bispo anda pagando bicicletas de som para dizer que o canal já está no AR (faz dias), só que mesmo com a publicidade a TV não decola. É como disse um amigo meu, eles estão pra entrar nas casas e obrigar o cidadão a assistir eles, meu Deus que vexame!

Ginásio de Esporte da Rua N. Sra. de Fátima à espera de um milagre
Meus amigos e minhas amigas, se alguém por aí quer criar mosquito da dengue, basta procurar a Secretaria de Esporte da Prefeitura de São Mateus do Maranhão, o setor está criando esta praga em cativeiro sem a autorização da Secretaria de Saúde (ambas as secretarias da mesma e desorganizada prefeitura). Além de impedir a prática de esportes como natação e fisioterapia aquática, o caos instalado na cidade pelo atua administrador, faz com que um dos piores causadores de epidemia no Brasil seja abundantemente proliferado de forma criminosa na piscina do Ginásio de Esporte José Ovídio da Silva Dias, localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, toda a área esportiva que fica por trás do ginásio concentra: uma quarta de futsal, uma piscina, uma praça e um salão de bilhar, todos estão totalmente depredados e abandonados.
Veja nas imagens:



Imagens: Jonatas Carlos 

Comício em beco estreito

Nenhum comentário: