Obras Mais Asfalto

24 de abril de 2012

Com 6 tiros, é assassinado o blogueiro e jornalista Décio Sá

Foto Imirante mostra o jornalista já executado



Um pistoleiro de aluguel entrou no bar e bem perto atirou no jornalista, sendo dois tiros na região da gargante dois na  cabeça  e dois.no torax, com uma pistola PT.40, de uso exclusivo da polícia. Uma crueldade.
Uma viatura estava a cerca de 150 metros do local quando o jornalista foi assassinado, mas os criminosos conseguiram fugir. Policiais montaram barreiras pela cidade e as buscam continuam, mas até o momento ninguém foi detido.

Décio Sá era repórter de política de O Estado do Maranhão e autor do Blog do Décio, um dos blogs mais acessados do Maranhão. Ele deixa uma filha de 8 anos e sua esposa, grávida de 2 meses.

O legista do Instituto Médico Legal (IML) confirmou na manhã desta terça-feira, 24, que os seis disparos que atingiu o jornalista/blogueiro Décio Sá foram em pontos vitais do corpo.

O corpo do jornalista, que já saiu do IML, agora está no Centro de Tanatopraxia do Maranhão, localizado no bairro da Areinha, onde está sendo feito a conservação (aplicando formol).
Após a informação do legista, a policia suspeita que os criminosos sejam profissionais no ramo da pistolagem.

Em todos os cantos de São Luís tem uma viatura da Polícia Militar, onde està em busca dos pistoleiros que mataram o jornalista. As investigações estão avançando, de acordo com informações policiais.

Imagens cedidas pelo blog do Luis Cardoso / Texto: Luis Cardoso e Neto Ferreira.

Nenhum comentário: