Obras Mais Asfalto

26 de abril de 2012

Ameaça de boicote na energia chega à direção da TV Difusora/São Mateus após Miltinho Aragão confirmar presença no Girando com A Notícia.

A interrupção na energia elétrica da TV Difusora canal 9, está sendo planejada a fim de impedir a aparição de Miltinho Aragão (PSB) no programa “Girando com A Noticia” telejornal de maior audiência da cidade.



Tudo o que ninguém imaginava, parece acontecer mesmo é em São Mateus do Maranhão. Ontem no telejornal Girando com A Noticia, um programa local de responsabilidade exclusiva da direção local do canal, anunciou que a assessoria do advogado Miltinho Aragão (PSB) havia confirmado presença no programa para participar de uma sabatina política a ser realizada nesta sexta-feira (27), haja vista que o advogado é pré-candidato a prefeito da cidade, assim como já foi feito com todos os outros pré-candidatos, faltando apenas ser entrevistado o referido político socialista.

No programa de hoje (26), ao AR a partir das 13h, veio à tona a notícia do possível boicote na energia da cidade a fim de impossibilitar a aparição de Miltinho Aragão (foto ao lado) na TV DIFUSORA e tentar ferir a liberdade de expressão e calar o telejornal, desde o momento em que o apresentador Ueverton Braçales expressou que a secretária do canal teria recebido naquele momento uma ligação onde um homem havia ligado com os seguintes dizeres: “Miltinho não vai aparecer em TV nenhuma, amanhã vai ser cortada à energia desta TV”.

Outra denúncia que preocupou os telespectadores foi de que um político da cidade teria ido até São Luis na tentativa de convencer os chefes do SBT no Estado Maranhão a fechar o canal em São Mateus, o apresentador convocou a população a ir pra frente da TV em São Mateus caso isso ocorra. A principal justificativa do político usada é de que o canal através do telejornal Girando com A Noticia estaria denunciado os desmandos da atual administração.


Alguém aí imagina quem teria ligado e quais os mandantes e/ou organizadores da possível tentativa de boicote na energia elétrica da TV ou da cidade?

Com ou sem boicote, está previsto pra esta sexta-feira (27) uma sabatina com Miltinho Aragão pré-candidato a prefeito no Girando com A Notícia, telejornal da TV Difusora de São Mateus canal 9, apartir das 13h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara amigo blogueiro
Quem sabe o boicote sera feito pelo propio Hamilton para se alto valorizar.

Anônimo disse...

É o começo do fim do hospedeiro Rovélio e seus parasitas!

Anônimo disse...

venho por meio deste blog falar da minha indignação por este canal de tv que funciona em frente minha casa,e quero pedir ajuda as autoridades ou mesmo o girando com a noticia,aqui dias podemos assistir o jornal nacional ou a novela apos o jornal,as vezes pode ate dar certo as vezes não,mesmo na parabolica ta ficando dificil,ja falei com dono,o senhor carvalho neto,mas ele sempre me fala que vai arrumar,espero espero e nada faz,aqui estou sendo obrigada assistir so a tv record dele..isso ta me deixando irritada e não quero prejudicar ele..mas estou me segurando para não tomar minhas providencias cabiveis que sei que tenho direito..espero que vcs ponham essa minha materia no girando e bem estampada no blog,,e pode falar meu nome..silvana obrigada!!!

Anônimo disse...

Como parte das práticas ardilosas e inescrupulosas para chegar ao poder, agora indicou um de seus “súditos” para, na rede social FACEBOOK, criar uma página com o “pseudo” de “maracutaia pontocom”, com o objetivo de denegrir e difamar as pessoas de nossa cidade que não comungam sua política rasteira, escondendo-se por trás de um pseudônimo, que sabe bem que é proibido por lei, o que me pergunto: Onde está a Justiça? Onde está o Ministério Público? Onde estão as pessoas difamadas que não pedem investigações para descobrirem esse Canalha que se esconde por trás desse anonimato?
A eleição em São Mateus está longe de está ganha pelo Dr. Hamilton, tem um longo caminho a percorrer, ele sabe disso, e quiçá NÃO chegará lá, em nome de Jesus Cristo. Temos candidatos bem melhores que ele em nosso município, essa estória de dizerem por aí: “É a vez do coitado, já perdeu demais”. Que se dane. Vai perder mais esta eleição.
Bananéia Nava Gina.