Obras Mais Asfalto

23 de março de 2012

Desabafo!

“As leis humanas são como as teias de aranha: os pequenos insetos ficam presos nelas, ao passo que os grandes as rompem sem custo.” (ad)


Por Bastos Passos

Ao ameaçar punir os militares da reserva que assinaram o manifesto “Alerta à Nação – eles que venham, não passarão” a Presidente Dilma esquece que o militar da reserva faz parte da sociedade, tem direito a livre expressão e respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regalamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público (Lei 7.524, Art. 1º).
Dessa forma, não é a Presidente Dilma (com seu revanchismo) nem o seu servo Celso Amorim, Ministro da Defesa, que vão nos amordaçar e calar com ameaças de punição. A Presidente Dilma deveria, antes de qualquer coisa, procurar punir os Ministros corruptos que ela mesma afastou do seu governo e que juntamente com os demais corruptos da Era Lula são os responsáveis pelo abandono, descaso e sucateamento da Saúde, Educação, Segurança, Forças Armadas, Fronteiras . . . Antes de pensar em punir os militares da reserva, a Presidente e sua patota deveriam parar de mandar dinheiro para os irmãos Castro e elogios para o amigo Hugo, ditador da Venezuela, em uma tentativa, quem sabe, de implantar no nosso Brasil o regime podre, corrupto e covarde de Cuba e Venezuela.
Deixem-nos em paz, pois ao contrário de vocês, amamos a Democracia. Brasil acima de tudo! Eles que venham, aqui não passarão.
 
Meu abraço a todos!

Nenhum comentário: