Obras Mais Asfalto

11 de fevereiro de 2012

Wellington do gelo afirma não ser candidato a nada em São Mateus.

No final da noite de ontem (10) este blogueiro entrou em contato com o Wellington Oliveira, mas conhecido na cidade como Wellington 'do gelo', no intuito de esclarecer fatos ligados a enquete deste blog que estar no ar em que seu nome aparece. O mesmo afirmou que não é candidato a vereador e nem a nenhum outro cargo eletivo na cidade, e que possivelmente o seu nome foi sugerido na enquete por ''alguém'' que está tentando denigrir sua honra devido as fortes acusações com provas documentais contra o vereador ''Antonio Carlos''.

Perguntado por mim, sobre qual a reação que teve com a recondução de Antonio Carlos ao posto de Pastor Evangelista ele disparou: Jonatas, só o fato do Antonio Carlos ter se licenciado do cargo de vereador, já demonstra a sua culpa nos crimes que minha esposa Audilene e outros amigos foram vítimas da armação dele. E lembro que foi no seu blog que sabemos desta outra armação de Antonio Carlos que era de se afastar ou licenciar (reveja aqui) para tentar se livrar do pecado que ele próprio cometeu.
O pior é que a convenção dos pastores da Assembléia de Deus está esquecendo que diante de Deus, um pastor precisa ter uma conduta ilibada para que sirva de exemplo. - concluiu Wellington.

Está sob o poder do Promotor da Comarca de São Mateus um apanhado de documentos com as principais acusações que pesam contra o Antonio Carlos, dentre os mais graves estão: Desvio de dinheiro público e falsidade ideológica. Até o momento nenhum parecer foi dado por parte d Ministério Público.



P.S.: a enquete do blog SÃO MATEUS EM OFF, não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Portanto ao expor nomes, em momento algum denigrimos a imagem de pessoas, pois todos os nome ali expostos foram fruto da indicação dos leitores desta página, onde simplesmente respeitamos a indicação!

Nenhum comentário: