Obras Mais Asfalto

14 de fevereiro de 2012

Filho mais novo de Flávio Dino, morre após uma parada cardíaca em Brasília.

Marcelo Dino, 13 anos, o menor na foto ao lado do pai Flávio Dino
Um dos filhos do presidente da Embratur, Flávio Dino, morreu de parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (14) em Brasília. Marcelo Dino, de 13 anos, sofreu uma crise de asma na escola e teve de ser internado às pressas num hospital. O garoto não resistiu e veio a falecer.

Nesse momento de muita dor, o blog se solidariza a Flávio Dino e a toda sua família.

2 comentários:

Professor Jair disse...

Nossos sinceros sentimentos, de quem faz parte do PC do B de São Mateus do Maranhão, pela perda de seu amado filho. Sabemos que a Dor nesse momento é muito grande e que as lembranças por muito tempo causaram sofrimentos para todos. Mas temos um Grande Arquiteto do Universo que nos fortalece a cada dia de nossas vidas e que só Ele, o nosso Deus todo poderoso, é capaz de amenizar os nossos sofrimentos e angustias. Um grande abraço "camarada"!!!

Professor Cleomar disse...

Neste momento de DOR da familia do Presidente da Embratur Flávio Dino, aqui fica o sincero sentimento de dor da familia ROCHA, lembrando que DEUS como criador e gestor do Universo vos dará força para superar este momentom, e que os momentos que tiveram ao lado de seu filho ficará marcado em seus corações, força neste momento tão dificil.