Obras Mais Asfalto

17 de janeiro de 2012

Polícia do Rio ouve envolvidos sobre suposto abuso sexual no BBB 12


Câmeras registraram Daniel com Monique, sob edredom, em uma cama. A eliminação, por 'infração de regulamento', foi anunciada na segunda-feira. 

Do G1 RJ
Portaria 3 do Projac (Foto: Thamine Leta/G1) 
Delegado foi ao Projac nesta terça-feira ouvirenvolvidos sobre suposto abuso no BBB 
(Foto: Thamine Leta/G1)
 
O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) do Rio, chegou ao Projac, na Zona Oeste da cidade, por volta das 10h30 desta terça-feira (17), para ouvir dois participantes do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, sobre uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.
Segundo ele, os participantes são o modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, e a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos.
Na madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com Monique, sob o edredom, em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique sofreu abuso sexual.
Daniel foi eliminado do programa nesta segunda (16). Ele foi encaminhado a um hotel na Zona Oeste do Rio, segundo declaração de sua mãe, Maria Aparecida Echaniz, para o site EGO.
"Ainda não consegui falar com o meu filho. Fiquei tão chocada quando recebi a notícia da eliminação dele ontem que tomei vários remédios e só acordei agora há pouco. 

Exclusão de DanielO anúncio da saída de Daniel foi feito por meio da nota divulgada pela CGCom às 21h53 de segunda. A nota afirma que Daniel foi excluído "devido a um grave comportamento inadequado" e que houve "rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã".
Monique e Daniel (Foto: Divulgação/TV Globo)
Monique e Daniel (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cerca de meia hora depois da divulgação da nota, o apresentador Pedro Bial abriu o programa dizendo: "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa".

Nenhum comentário: